Friday 15 December 2017

Is forex prefect for student as full time job


Há algum comerciante em tempo integral que está vivendo dos lucros de FOREX. O tamanho de sua conta é sem dúvida um dos fatores determinantes quanto à capacidade de viver fora de sua negociação forex. Atualmente, não sou capaz de viver da minha conta, mas eu sei quem pode. Sua conta é mais de 200.000 e eles vivem muito bem. Eu sei que eles começaram com 5 a 10k em sua conta comercial. A maioria das pessoas leva de 6 a 24 meses para aprender a ser rentável no forex. Ganhe mais interesse em um MÊS do que o banco paga em um ANO Agradeço a todos por suas respostas. Troquei por dois anos e eu troco tempo integral. Troco 9 pares de moedas e estou preso à exibição durante muitas horas durante o dia. Quando chega o dia em que você se pergunta se deve sair do seu trabalho e trocar tempo integral, a resposta não é fácil. É preciso muita pesquisa de alma. Eu fiz o salto e fico feliz por ter feito. Defina seus objetivos e diga a si mesmo que você estará negociando em tempo integral um dia. Para ser um comerciante de Forex bem-sucedido, você precisa de um Mentor de Forex bem sucedido. Guia de Hitchhikers para o Prefeito de Galaxy Ford Sempre fica fora de perigo devido ao pensamento rápido e à ajuda de seus amigos. Sempre fica fora de perigo, muitas vezes devido a acidentes que apenas Aconteça para ajudá-lo. Não é um grande herói, então o Ford Prefect parece muito com um terrível Doctor Who, especialmente porque ele não consegue proteger seu companheiro humano, Arthur, e isso, como todos sabemos, é o trabalho mais importante de todos os hobos espaciais . Por exemplo, quando o Heart of Gold é ameaçado por mísseis nucleares, a Ford tenta salvar todos, mas não sabe como voar o navio: Ford saltou para o controle, alguns deles fizeram qualquer sentido imediato para ele, então ele puxou aqueles. O navio estremeceu e gritou quando seus jatos de foguete de orientação tentaram empurrá-lo de todas as maneiras simultaneamente. Ele lançou metade deles e o navio se aproximou em um arco apertado e voltou para o caminho, direto para os mísseis que se aproximavam. (17.71) Observe como Adams nos dá (a) a tentativa e (b) a falha logo depois disso, então nunca há dúvida em nossas mentes de que a Ford é uma falha aqui. Na verdade, enquanto Arthur pode parecer a pessoa menos heróica do livro, a Ford realmente faz uma chamada muito próxima. Quando os Vogons estão prestes a jogar Arthur e Ford fora da câmara de ar, Arthur pergunta o que acontecerá a seguir e a única resposta de Fords é narrar como eles vão morrer: a escotilha na nossa frente se abrirá automaticamente em alguns momentos e vamos disparar No espaço profundo espero e asfixia (7.116). Então, apenas para nos lembrar que a Ford não está tentando salvar ninguém, Adams nos diz como Ford começa a cantarolar um antigo hino de batalha de Betelgeus. Sim, isso certamente seria heróico, se Ford realmente entrasse na batalha. Mas ele está fazendo algo do tipo Guess novamente. Hes apenas cantarolando o hino e não fazendo nada, exceto se preparar para morrer no espaço profundo. Fords Great Skill: Restante Cool (ou, pelo menos, fingindo) Talvez seja apenas nós, mas a Ford certamente pode parecer incompetente e ineficaz. Como, é um hitchhiker que fica preso por 15 anos. E ele é um pesquisador do Guia de Hitchhikers que recebe a entrada na Terra expandida de Inofensivo para Na maior parte inofensivo. Caminho a percorrer, campeão. Contudo . Ford é muito bom pelo menos uma coisa: ficar legal sob pressão. Ford pode ser incompetente, mas, pelo menos, ele não parece louco. Por exemplo, lembre-se quando ele encontra Zaphod no Coração de Ouro Zaphod está fingindo que não é um grande problema, e a Ford adianta isso. Sua resposta Ele assombra. Ele fica intimidado. Nopehe só quer ter certeza de que ele não está desabafado (13.27) por Zaphod. Claro, isso é apenas um ato, mas mostra o que é importante para a Ford: ser legal é mais importante do que salvar vidas. Ou pegue esse tempo quando Arthur e Ford são pegos pelo Heart of Gold. Ford não age de nada nervoso ou surpreso: lá está você, engasgou Ford, trabalhando com um dedo na calçada enquanto correu pelo Terceiro Alcance do Desconhecido, eu disse que você pensava em algo. Claro, disse Arthur, com certeza. Uma idéia brilhante minha, disse Ford, para encontrar uma nave espacial passageira e ser resgatada por ela. O universo real se abaixou devagar por baixo deles. (9.10-13) Não iriam confundir Fords frieza por realmente ser bom em seu trabalho. Claro, no que diz respeito aos alienígenas, a Ford parece ser uma pessoa com quem possamos querer sair. Mas não iria colocá-lo no comando de nada importante. Adams, na verdade, faz o seu caminho para nos lembrar de como o Fords Cool Act não é tão apropriado. Quando a Ford diz, eu disse-lhe que penso em alguma coisa, sabemos que isso é praticamente um blefe, já que já o vimos batendo a dedo. Isso não é uma mão direita completa. A Ford dificilmente consegue gerenciar uma dedo. Ele pode dizer uma idéia brilhante da minha tudo o que ele quer, mas Adams nos lembra que as coisas estão totalmente fora de seu controle: o universo real se arqueou doentio. Papel: GuideMentor (Ineficaz) A Ford talvez não seja ótima em seu trabalho, mas ele ajuda a Arthur (e a nós), explicando as coisas. Claro, não seria realmente a Ford se ele fosse bom em seu trabalho, então poderíamos notar como o trabalho de explicar as coisas a Arthur é espalhado. Em vez de cumprir seu papel como guia, Ford dá Arthur o Hitchhikers Guide e, em seguida, outros personagens, como Trillian e Slartibartfast, ocupam o trabalho de explicar as coisas a Arthur. A Ford não é tão boa nesse papel. Ford Prefect ou Chevy Impala Esta é uma piada que ninguém mais recebe. Prefeito parece um erro de ortografia de perfeito, mas é mesmo o nome de um carro. Então, essa é a piada: o Ford Prefect procurou um nome que se misturaria na Terra e ele escolheria um nome de carro. (Consulte a seção Shout-Outs para mais.) Grande escolha, Ford. Na próxima tentativa de se misturar, pensamos bem, basta recorrer nos chamando Volkswagen Beetle. Ninguém vai adivinhar. Mas, de qualquer forma, por que não nomeie-o Ford Anglia ou Ford Granada ou Ford Almanac (Apenas dois desses são nomes reais para carros modelo da Ford na Grã-Bretanha, mas não diremos quais. Todos nós podemos concordar que as pessoas dão nomes estranhos de carros? Aqui São dois motivos: (1) Quase perfeito: o fato de o nome da Ford Prefects parecer tão próximo de Perfect pode nos lembrar que a Ford não é perfeita. (2) Você não é o chefe de mim: um prefeito é alguém que tem algum poder sobre algum espaço, o que nos lembra que a Ford não tem poder e também nenhum espaço específico para chamar o seu. É o oposto de um pré-infecção de um autocarista. Pessoas que Shmooped isso também Shmooped. Trading de um experiente e bem sucedido FULL TIME Trader se juntou a março de 2017 Status: Nunca desista 267 Posts Eu queria mostrar meu sistema para ajudar alguns comerciantes em dificuldades e devolver a comunidade desde que a comunidade foi Tão bom para mim e eu acredito firmemente em você colher o que você semeia (Gálatas 6: 7-9). Este sistema é muito simples e eu encorajo você a torná-lo seu e tirar o que quiser. Eu examinarei as regras que são muito simples. Eu personalizei meu modelo, mas o que estou usando é o THV Trix e Coral do sistema THV que está localizado neste fórum. Faça uma pesquisa rápida e você encontrará estes indicadores aqui Agradecimentos especiais aos da THV por publicar esses maravilhosos indicadores. Seu sucesso nessa determinará como é paciente aguardar as melhores configurações e quão paciente você deve deixar o mercado fazer o que é e correr para seus objetivos. Também levará um pouco de tempo para determinar o suporte e resistência adequados, o que é muito simples depois de aprendê-lo adequadamente. Permite entrar no sistema. Antes de mais, deixe-me explicar a psicologia por trás do sistema e por que tenho as regras que tenho. A. Eu decidi que queria um sistema que não fosse contra a tendência, pois é muito mais provável que uma tendência continue do que vai parar e reverter. B. Eu queria um sistema onde eu pudesse determinar pontos de entrada precisos e pontos de saída precisos. Por esse motivo, estou comprando no Apoio e vendendo na Resistance na direção do mercado. Eu posso determinar com muita precisão onde o mercado vai parar e reverter, observando os pontos de preço prévios, então por que não colocá-lo em meu favor, usando esses pontos na direção de que os mercados já estão viajando C. Eu também queria entrar quando o mercado COMEÇA a liderar na minha direção. Por que eu queria tentar adivinhar onde ele vai parar? Então, eu precisava de algum tipo de confirmação ou indicador que me diz que o impulso começou a se transformar. Eu fiz exatamente isso. Então, basicamente, tudo o que estou fazendo aqui é descobrir onde o mercado está indo e trocar nessa direção, mas entrar depois do preço começa a saltar de um preço muito óbvio. É meu objetivo ilustrar isso para aqueles que lêem. O comércio é muito sensível, simples e divertido se você souber o que procurar. Os mercados têm muito sentido e não há realmente nada complicado e confuso sobre isso quando você entende por que está fazendo o que está fazendo. Agora as regras de entrada: 1. Você deve estar no prazo de 15m, 30m ou 1 hora. Eu costumo observar as 1 horas de apoio e resistência, embora os 15 minutos também estejam bem. As melhores entradas estão fora dos 15m ou 30m. Eu também às vezes descerá até os 5 m e procurarei ENTRADAS MÚLTIPLAS. Mais sobre isso em um minuto. 2. Você DEVE DEVE ter suporte e resistência significativos e TRADING WITH THE TREND. Estes são tão críticos e, se você não ouvir essas regras, você FALHA. Quando eu digo suporte e resistência significativos, você deve estar falando sobre uma área que foi um PRIMEIRO ou um topo duplo retesado ou um triplo superior ou triplo ou um triplo superior. Por exemplo, digamos que o preço está subindo e continua batendo 1,00. Por último, as quebras de preços acima de 1,00 e vão para o preço de 1.0050, em seguida, retorna para voltar a testar a área de 1,00. Como a tendência é UP você quer ir muito tempo quando você recebe um sinal no NOVO nível de suporte que anteriormente era resistência. Você determina a tendência observando a cor do coral. O coral deve ser verde se você estiver indo longo e vermelho se você estiver indo curto. O próximo período de tempo mais alto deve corresponder também Caso contrário, você não está em uma tendência válida. 3. A parada de perda está abaixo do último balanço baixo. A obtenção de lucros é no último turno alto E, pelo menos, equivalente à perda de stop em termos de pips. Não há RISKING 50 PIPS PARA FAZER 25. Seu sucesso é fazendo pelo menos 50 pips. Seu risco para recompensa deve ser 1: 1 ou melhor. 4. Você insere somente depois de obter uma seta verde ou vermelha com a linha DOTTED (ou direto em algumas ocasiões). A linha Dotted é uma divergência escondida e dizendo que o mercado está sobrevendido ou sobrecompra. A linha reta é outra forma de divergência dizendo-lhe o preço e THV não está em sincronia e algo está prestes a mudar. A vela HA também deve ter transformado sua cor. Vermelho, se é uma venda e verde, se é uma compra. Lembre-se, você está capitalizando um retest de suporte significativo que foi quebrado e agora está sendo testado com a TENDÊNCIA. NÃO COLOQUE COMPARTIMENTO TREND TRADES. Eu tenho negociado por quase 10 anos e este sistema funciona em todas as moedas, commodities, estoques, etc. Isso funciona melhor quando você tem um bom suporte de resistência presente. Eu costumo ir para o período de tempo mais alto para ver se há divergências também. Por exemplo, se eu negociar fora dos 15 minutos e uma divergência aparecer nos 30m ou 1 hora (linha contínua no gráfico) e diz que o preço pode estar querendo ir na outra direção, eu fico fora do comércio. Este sistema é melhor durante a sessão de Londres e a Sessão de Nova York e não recomendo a negociação fora das Horas de Londres. Espero que isso ajude alguém. Eu anexei fotos para ilustrar. UM POUCO SOBRE MIM: Eu tenho negociado por cerca de 10 anos e eu comecei a negociar ações de moeda de um centavo. Eu então mudei para estoques e opções maiores. Vários anos atrás, conheci um comerciante de forex muito bem-sucedido e comecei a negociar Forex, pois havia muitos profissionais (contra contras) que os outros mercados não ofereciam. Recebi o ensino de alguns dos melhores comerciantes nos mercados de ações e de Forex, muitos dos quais trabalhavam nos anos de negociação da NYSE e de outros mercados importantes. Alguns dos meus mentores eram os verdadeiros criadores de mercado e me ensinaram os truques de MMs e como exatamente o mercado funciona. Eu abandonei meu trabalho muito bem pago há vários anos para trocar FULL TIME e isso é exatamente o que eu faço. Eu sou um comerciante profissional e TRADING é tudo o que eu faço para ganhar a vida. Eu tentei todos os sistemas e coisas que você pode imaginar em encontrar meu caminho na negociação e estou compartilhando com todos aqui o que funciona melhor. Eu troco cerca de 2 horas por dia e raramente mantenho posições durante a noite. Eu sou por natureza um comerciante muito conservador e estou bem com apenas colocar 1 a 3 comércios por dia. QUALIDADE ACIMA DE QUANTIDADE. Eu espero pelo mercado para me dizer o que quer fazer e não tento convencer o que eu acho que vai fazer. A minha taxa de vitória é de cerca de 80 e não é incomum para mim prever movimentos do mercado MAJOR antes que eles aconteçam e até mesmo dizer-lhe exatamente onde os mercados estão indo e onde eles irão reverter. Os mercados são DINÂMICOS E MUITO PREDICÁVEIS. UM POUCO SOBRE OS MERCADOS: os mercados freqüentemente darão sinais sobre o que quer fazer antes que aconteça. Estas são as áreas em que eu capitalizo. É chamado de CONFLUÊNCIA. Quanto mais confluência e SIGNOS os mercados estão dando sobre o que quer fazer, maiores serão as chances de ganhar um comércio. Se eu não vejo uma quantidade anormal de sinais, o mercado quer fazer algo que eu mantenho fora do mercado. Eu troco várias moedas e commodities diferentes, basicamente qualquer coisa que esteja se movendo de maneira sensata. EU NÃO negoço mercados onde há muitas mechas e ação de preço para cima e para baixo (agitado). Se os mercados não estão se movendo de maneira sensata, ESTOU FECHADO. Raramente existe um dia em que uma configuração de comércio de alta qualidade não aparece na minha janela de negociação de 2 horas. Qualquer pessoa que tenha perguntas ou quer clareza em qualquer coisa, apenas pergunte. Estou mais do que disposto a AJUDAR e transmitir a sabedoria e o conhecimento que tenho sobre os mercados, a gestão do dinheiro e qualquer outra coisa que se relacionem com a negociação. AQUI ESTÃO OS INDICADORES QUE ESTOU USANDO POSTADO ABAIXO (os três arquivos ex4 e o arquivo tpl) As velas são Simly Heiken Ashi Candels que vêm com qualquer plataforma mt4. Se, por algum motivo, um desses não aparecer (meu amigo teve esse problema) basta baixar o arquivo zip thv que é postado (V3 (1).zip. Lembre-se de que você terá que passar e excluir todos os indicadores em seu Gráfico exceto o THV3 Coral THICK. ex4 e THV3T3.ex4 e THV TRIXV4.01 Div. ex4 se você baixar o fecho. Obrigado Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2017 Status: Nunca desista 267 Posts Estou envolvendo um O comércio real e por que eu tirei o comércio, como ilustrado na fotografia. Eu também explicarei aqui o que vi. 1. Eu notei uma enorme prateleira formando no final de 4 de novembro e no início de 5 de novembro. EU SABE se o mercado poderia explodir acima disso E volte e volte a testá-lo, o mercado PARARIA, porque isso funcionaria como um piso para o mercado. Lembre-se, as áreas da prateleira MAJOR em que o mercado luta durante longos períodos de tempo quando retesado (especialmente a primeira vez). Atuará como um excelente suporte 2. Notei então que os mercados deixaram essa prateleira e voltaram a testá-la em torno das 9h30. 5 de novembro e falhou novamente. Nesse ponto, pensei em mim, esta será uma grande área PRINCIPAL por preço a rebotar se puder passar com sucesso e depois voltar. Lembre-se, quanto mais vezes uma área é atingida (especialmente nos quadros de tempo mais altos), mais significativo será quando voltar para isso. 3. Finalmente, por volta das 13:30 mercado BLEW através dele com FORCE. Isso me disse que esta era uma BREVE LEGÍTIMA e uma tendência de alta estava no lugar. Não só isso, os mercados INDICADORES verdes da CORAL se moviam mais alto. 4. Os mercados começaram então a voltar para esta área de suporte que eu notei pelas DUAS LINHAS VERMELHAS. Novamente, eu sabia se o preço poderia voltar para essa área, o provável aumento de um salto era de pelo menos 80-90. Áreas como o que vimos quase sempre sustentam ESPECIALMENTE QUANDO VOCÊ TRATA COM A TENDÊNCIA. 5. FINALMENTE, temos uma flecha. De acordo com as regras, tivemos uma vela verde, então entramos na linha amarela. Observe também que uma linha pontilhada verde apareceu, o que é uma indicação de que o preço é superado. Pense sobre isso: VOCÊ ESTÁ EM UMA SUBVENÇÃO. Price puxou de volta para SUPPORT, MAJOR SUPPORT. E o preço está superado. Qual é a probabilidade de um movimento para cima. É ENORME. Pelo menos 90. Essas são as configurações que você deseja procurar. 6. Eu também notei que o preço era no Coral, que é uma média móvel de 60 períodos, uma área de salto muito comum, então isso foi mais confluência e adicionou suporte ainda mais. Isso foi praticamente um conjunto de negócios PERFEITO. 7. Entrei no comércio e IMEDIATAMENTE pare uma parada. Normalmente, eu colocaria uma parada abaixo do último balanço baixo que estava em .9980 ou mais. Mas estava muito longe. Esse comércio vai fazer o que eu quero ou não. Claro e simples. Olhei no meu gráfico e não pude deixar de notar essa prateleira. Eu percebi que isso também seria muito bom apoio porque o mercado parou por lá muitas vezes antes. Esta área é ilustrada pela linha tracejada azul. Seria neste momento que eu estava disposto a aceitar que eu estava ERRADO sobre o comércio. E novamente, veja quão longe a linha THVTRIX foi quando a flecha entrou. Foi WAY OVERSOLD. E o preço era muito improvável de continuar porque era tão sobrevendido. Por essa razão, pensei que a área da linha azul era mais do que uma parada suficiente. 8. Meu alvo. Ao determinar metas e paradas você precisa determinar, onde o preço terminou antes Então eu olhei para a minha esquerda imediata e percebi que o preço parou em .9940 duas vezes. Esse foi o meu alvo inicial. Eu poderia colocá-lo em .9950 no entanto, esses são mechas e o mercado pode não respeitá-lo. O mercado costuma respeitar as mechas e os topsbottoms de velas como áreas de suporte e resistência. Porque nesse ponto eu estava definately na minha recompensa de 1: 1 para arriscar eu estava feliz com isso como um alvo. Para este comércio, arrisquei 15 pips mais spread (cerca de 2 pips para mim) e um alvo de 25 pips. MAIS DO QUE o risco suficiente para recompensar. Vou notar que, porque você está negociando de tendência, não é anormal para continuar com muitos pips, mesmo com centenas de pips. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2017 Status: Nunca desista 267 Posts Eu tenho mais um comércio que eu quero ilustrar hoje. Peguei esse comércio no início da semana e até mesmo acessei alguns amigos comerciais antes de acontecer e até mencionei onde o mercado poderia potencialmente ir e eu estava 100 correto, dentro de alguns pips. Então, eu quero mostrar isso e como esse sistema é dinâmico quando usado corretamente. Este é um quotA Set upquot e o que eu procuro ao negociar. Novamente, eles acontecem todos os dias no mercado de Londres. 1. Não pude deixar de notar que o preço estava atingindo o mesmo nível. Esta área era cerca de 1.1440. Eu disse a mim mesmo, se esse mercado cai abaixo desse nível, o reteste deste será o comércio do século. Por que qualquer área que tenha atuado como suporte para esse longo e que muitas vezes é quase uma falha garantida quando o preço volta a testá-lo depois de uma REAL BREVÊNDIA. Observe que eu disse falha real. Havia duas falsificações neste gráfico. Você pode encontrá-los No dia 1 de novembro você vê dois mechas grandes. O preço RÁPIDAMENTE veio de volta ao suporte. Isso não é uma quebra real. Uma quebra real não irá voltar assim. Quando isso aconteceu, o mercado estava me dizendo. OK, NÃO ESTOU PRONTO PARA ENCONTRAR-SE. 2. FINALMENTE, No dia 5 de novembro, às 11: 00GMT, o mercado procedeu a quebrar esses mínimos. No entanto, desta vez não houve snapback rápido. Estávamos olhando para uma quebra REAL. Observe várias velas que espiralaram antes do reteste. 3. Então, fiquei muito ansioso enquanto assistia a um reteste legítimo, pois sabia que o preço da IFR voltou para a área mencionada pela linha azul, que agora é a resistência, porque era ao mesmo tempo um suporte MAJOR MAJOR, o fracasso quase garantido. Outra coisa a notar, quando você vê uma área de GRANDE significado como esta, muitas vezes a reação é MUITO DRAMÁTICA. Há muitas centenas de pips muitas vezes. Então, eu disse a mim mesmo e a alguns outros comerciantes com quem eu me conecto, se isso acontecer, você poderia estar vendo um movimento MAJOR MAJOR no mercado. 4. Bem, eu observei o movimento e nós TAGGED esse nível de resistência principal. Eu notei a flecha vermelha que me dizia, HEED ITH TIME TO VELL. E você tinha a linha vermelha pontilhada que me dizia que o preço estava longo. Outra coisa a notar. Observe o balanço Alto com aquela vela e final da linha pontilhada. Agora note o alto no início dessa linha pontilhada (9: 30GMT). Observe quanto o preço mais baixo está no final da linha pontilhada, mas, no entanto, se você olhar para o seu THV na parte inferior do gráfico, o THV é mais alto em relação ao preço nos níveis correspondentes. Esta é uma indicação enorme de que o preço é muito alto e logo irá cair. 5. Notei também que a média móvel foi VERMELHA. Isso me disse que a tendência estava de fato baixa (como se você não pudesse dizer pelo movimento do mercado LOL). Além disso, o próximo período de tempo maior (30m) disse que a tendência estava baixa porque sua linha era vermelha. Isso é uma confirmação adicional de que eu estou negociando com a tendência e raramente tomarei uma negociação se AMBOS não estiverem sincronizados um com o outro. Observe também o posicionamento da média móvel (coral vermelho). O preço veio para ele e é aí que ele falhou. Mais uma vez, a média móvel será sempre como suporte ou resistência (resistência neste caso). Outro sinal de que os mercados estavam atirando em mim. TODA ESTA CONFLUÊNCIA JUNTO DIZ-ME QUE OS MERCADOS ESTABEM DE CAIR. 6. Bem, assim que eu consegui minha flecha vermelha para vender na resistência, entrei no comércio. Minha perda de parada foi imediatamente colocada acima do último balanço alto, pois esse era o nível que eu estava disposto a admitir para mim mesmo: se o preço for superior a essa área Eu comentei um erro. Meu alvo também foi colocado, que foi em 1.1410, porque o último nível do mercado teve uma baixa significativa e TAMBÉM você notará que as falhas falsas anteriores em 1 de novembro estavam no mesmo nível. O PREÇO PASSADO DIZ-ME MERCADOS VIRIA POTENCIALMENTE AQUI. 7. O comércio jogou fora exatamente como eu tinha adivinhado e até mesmo fui muito mais longe, o que eu sabia era uma ótima possibilidade. Lembre-se, uma quebra de apoio MAJOR como esse geralmente produz movimentos MASSIVE no mercado. O que provocou essa divulgação das notícias NZD surgiu. Você pode optar por trocar ou optar por não negociar notícias, mas vou lhe dizer que a notícia é muitas vezes o catalisador de grandes movimentos como este. O mercado sabia para onde estava indo, só precisava de alguma coisa para ativá-lo: NOTÍCIAS Como uma nota lateral, no caso de notícias se eu estiver em um comércio, normalmente coloco uma parada de ponto de equilíbrio para que eu não perca no evento raro que as notícias levam É o outro caminho. Além disso, quando estou a meio caminho do meu alvo, coloco uma parada de ponto de equilíbrio para que um vencedor não se torne um perdedor. No final: 28 pips de risco para fazer 27 pips de lucro com o potencial de FAZER MAIS MAIS. Imagem anexada (clique para ampliar) Na verdade, é pegar o preço de nota, continuando a atingir um determinado nível antes que ele finalmente quebrou, voltou a testar a área de quebra e depois entrou em colapso. Esta é uma configuração muito comum e muitas vezes produz toneladas de pips GREAT job percebendo que você está bem no seu caminho para o estado do bilionário. Na verdade, tive um ótimo sinal para reduzir o período de tempo de 5 minutos nesse retest (Isso é para comerciantes mais avançados, então não fiz muita menção no tópico disso) Nada apareceu para os 15 ou 30, infelizmente. (Alguns fizeram no USDCHF naquela época. Apenas perguntando, você mencionou que você troca duas horas por dia, posso perguntar quais duas horas. Obrigado antecipadamente, e uma discussão encantadora. Construa boas relações com os outros.

No comments:

Post a Comment