Sunday 26 November 2017

Forex trading estratégia vídeos no Brasil


Video Biblioteca Aviso de Investimento de Alto Risco: negociação de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. A estratégia de negociação de barras de Forex revelou transcrição de vídeo A questão mais comum que eu recebo quando se trata de barras de pinos é como eu sei quando o comércio de um e como faço Saiba quando ficar de lado. Assim, a fim de mostrar este I8217ve tem alguns exemplos criado. E a primeira barra de pinos que eu quero dar uma olhada vai ser essa barra de pinos de baixa. Agora a primeira pergunta que você sempre quer perguntar, se é uma barra do pino ou uma barra interna ou uma estratégia para essa matéria, é porque eu estou negociando este Que probabilidades estão em meu favor Porque nós todos sabemos que empilhamento as probabilidades em seu favor é realmente Sobre o que é todo sobre isso. Isso é o que o torna consistente. Então, deixe-me perguntar-lhe, você trocaria este pin-bar. E você deveria estar respondendo bem, eu não sei. Preciso ver o que aconteceu antes para saber a resposta. Então deixe8217 fazer isso. Se fizermos zoom aqui no gráfico diário, podemos ver que estamos claramente em uma tendência de alta. Estamos a fazer níveis mais altos, seguidos de níveis mais baixos. Então, este bar de pino bearish aqui eu já posso dizer que não seria bom porque eu don8217t quero ficar curto em um mercado onde temos esse tipo de impulso para cima. Então, se passarmos para a próxima barra de pinos chegamos a esta barra de pinos de alta. E ao contrário do último, este é obviamente com a tendência. Nós também temos nossas duas médias móveis que estão fornecendo suporte dinâmico. O pin bar cauda também nice e long para que8217s também boa. Mas há um outro fator aqui que realmente dá credibilidade ao porquê esta é uma boa configuração, e novamente temos de olhar para trás e ação preço anterior. Então, se desenharmos nossa linha horizontal, podemos ver que esse nível atuou anteriormente como resistência. Nós então quebrou este nível nesta barra, retested que o nível como o apoio que prendeu eo preço foi rejeitado fora dele que forma uma barra do pino. É exatamente isso que queremos procurar. Então, a resistência percorreu, rejeitou, formando uma barra de pin. We8217re com a tendência. Temos nossas médias móveis. É uma barra de pinos bem formada, então esta seria uma configuração de comércio válida. Agora, existem duas outras barras de pinos aqui que são configurações de comércio ainda melhores e I8217ll mostrar-lhe o porquê. Mas primeiro vamos identificar essas barras de pinos e esses dois estão aqui. Agora essas barras de pinos também, assim como a última, também têm o impulso em seu favor. Temos as duas médias móveis. Eles também têm barras de pinos bem formadas com longas caudas longas. Mas há um outro fator aqui que realmente faz com que essas duas barras de pin são uma ótima configuração e esse é o nível chave. E a razão pela qual eu gosto deste nível melhor do que o último é simplesmente porque temos três toques. Então tocamos esse nível três vezes. Nós o atravessamos neste bar. Nós formamos então imediatamente uma barra do pino e este é exatamente o que nós queremos procurar. Então, deixe-me apenas comparar essas duas barras com o último para levar este ponto para casa. Então, o último que tivemos um toque fora deste nível, quebrou através dele e, em seguida, formou a barra de pinos. Então tivemos um toque nesse nível. Por aqui tínhamos três toques, rompemos e formamos um pin bar. Assim, sempre que você tiver três toques, vai ser um nível mais forte do que apenas um toque. Por isso, embora esta era uma configuração de comércio válido você pode ver o preço fez reteste este nível mais uma vez antes de quebrar enquanto que aqui em cima, assim que nós quebrou através deste nível de três toque que decolou por cerca de 300 pips. Antes de entrar na verdadeira estratégia de negociação Forex pin bar, precisamos saber as peças que compõem uma barra de pinos para que possamos identificá-los facilmente. O que é um Pin Bar Let8217s começar com o 8220tail8221 da barra de pinos, que é a sua característica definindo e também às vezes chamado 8220wick8221 ou 8220shadow8221. A cauda de uma barra de pinos deve ter pelo menos 23 o comprimento de toda a barra. Quanto mais tempo melhor, mas deve fazer pelo menos 23 do bar de ponta a ponta. Observe na imagem à direita, a cauda é cerca de 34 de toda a barra, por isso qualifica. O 8220body8221 de uma barra de pin também é importante, pois representa o aberto e o fechamento da barra de pin. O abrir e fechar devem estar próximos entre si, quanto mais perto, melhor. O corpo também deve estar perto do final da barra de pinças. Observe a proximidade e fechamento do nariz da barra de pin na imagem. Por último mas não menos importante, o 8220nose8221 da barra de pinos. Embora não tão importante quanto a cauda ou corpo, o nariz é importante apenas como se relaciona com a cauda eo corpo. Isso ocorre porque se a cauda é pelo menos 23 da barra inteira e o corpo é pequeno, então o nariz também deve ser relativamente pequeno. Também sabe que uma barra de pin não precisa de um nariz para ser uma barra de pin. Às vezes, é inexistente se o abrir ou fechar ocorrer no extremo da barra de pinos. Here8217s uma breve explicação de vídeo das características de uma barra de pinos. Eu também entro em detalhes sobre o que torna este padrão de castiçal uma estratégia de ação de preço efetiva. Desfrute de três tipos de barras de pinos Existem dois tipos principais de barras de pinos, uma vez que se relaciona com os padrões de ação de preços que são ensinados em meu curso de ação de preço. A maioria dos comerciantes supor que a barra de pinos é simplesmente um padrão de reversão, e é, mas há outra maneira de negociar barras de pinos que explicaremos em breve. Primeiro, olhe para a maneira mais comum de negociar barras de pinos como um padrão de reversão. A barra de pinos de inversão (acima) é melhor jogada em um mercado de alcance ou em um pullback dentro de uma tendência maior. Let8217s olham para ambos em ação. Abaixo está um excelente exemplo de uma barra de pinos que se formou após o preço romper o suporte e depois testá-lo do outro lado como resistência. Este é realmente um padrão que ainda está tomando forma como eu digito isso. Agora, para o outro tipo de barra de derivação, que pode ser encontrada em um mercado de alcance. Até agora, consideramos barras de pinos que se formam em retrocessos como parte de uma tendência maior, bem como barras de pinos que se formam em mercados variáveis. Agora vamos analisar a maneira menos comum de trocar a barra de pin, como um padrão de continuação. O fator de diferenciação aqui é que um padrão de continuação da barra de pin não possui uma retração (ou muito pouco) em relação aos exemplos acima. A chave para este padrão é que a barra de pin deve se formar na direção de um mercado de tendências. Observe a barra de pinos apenas na frente da barra de pinos que I8217ve identificada no gráfico acima, a qual 8217 está voltada para a outra direção. Também é tecnicamente uma barra de pin, no entanto, está indo contra a tendência, de modo que não faria um bom comércio. Here8217s um gráfico ampliado da mesma configuração para ver o que eu quero dizer8230 Eu queria colocar este gráfico por três razões. Para mostrar que o nosso pin bar teria nos dado um bom ganho porque é bem-formado e na direção de uma forte tendência A primeira barra de pinos que formou no gráfico acima foi contra a tendência, por isso teria sido um 8220NO trade8221 para Nós A barra de pinos de reversão que eu apontei na tabela acima é tecnicamente perfeita, no entanto, também teria sido um 8220NO trade8221 para nós. Se você disse, porque também é contra a tendência, você deve estar certo. Mas há outra razão pela qual nós não teríamos esse tipo de inversão. Algum ideas8230Okay, eu dou dentro, aqui você vai barras do Pin e confluência Confluence significa simplesmente, a vinda junto de dois ou mais 8220things8221. Para os comerciantes de Forex, a confluência significa a aproximação ou combinação de dois ou mais padrões, níveis ou indicadores de ação de preços. Olhe para a configuração abaixo, que é exatamente a mesma configuração que nós olhamos antes, só que desta vez começaremos a identificar nossos 8220factores8221 de confluência. Deixe-me esclarecer o que acontecem aqui, identificando os vários fatores no trabalho. Para tornar isso o mais aplicável possível, eu vou passar por cada fator como se eu estivesse fazendo minha própria análise. Barra de pinos bem formada rejeitando o nível de resistência anterior, agora agindo como suporte A tendência está claramente acima A barra de pinos está rejeitando a EMA de 8 dias, que está cruzando o nível de suporte horizontal Nenhuma resistência imediata acima da barra de pinos Aqui está, uma simples análise pré-comercial usando fatores de confluência. É realmente tão simples que eu deveria salientar que 4 acima é tecnicamente considerado um fator de confluência, mas identificar claramente os níveis de suporte e resistência é uma parte extremamente importante de qualquer análise pré-negociação. Você provavelmente está se perguntando quais são as duas médias móveis. Bem, eu uso as EMAs de 10 e 20 períodos na minha negociação. Eu acho que eles ajudam a identificar rapidamente a tendência e também atuam como suporte dinâmico e resistência. Como uma nota de lado, você pode achar que eu não usá-los em todos os gráficos postados neste site, mas that8217s só porque eu don8217t quer desordenar desnecessariamente os padrões de ação de preço. Você está provavelmente a ele até agora, mas eu quero apontar por que esse pino de reversão no topo da tabela GBPCAD acima doesn8217t caber nossos critérios. Então, aqui é 8230. Em outras palavras, não precisamos ter a confluência necessária para considerar isso uma barra de pinos digna de negociar. A barra de pin acima tem tudo indo contra isso, exceto que é uma barra de pinos bem formada. As duas razões mais importantes por que eu não iria negociar a barra de pinos de inversão acima são: It8217s contra a tendência principal There8217s nenhum nível de resistência para dar-me razão para acreditar que é realmente um ponto de reversão no mercado Que cerca de envolve confluência. Pense nestes fatores de confluência como sua lista de verificação pré-negociação, semelhante a uma lista de verificação pré-vôo de pilot8217s, só o nosso é muito mais curto, pelo menos eu espero Estratégias de entrada e saída Porque existem algumas maneiras diferentes de entrar e sair de barras de pinos, E porque esta lição já é bastante longa, eu decidi incluir estratégias de entrada e saída de barra de pin em uma lição separada. Mas, para ter acesso ao link, você deve responder à pergunta abaixo: "Okay, eu só estou brincando, mas eu apreciaria se você tomaria o tempo para comentar abaixo como I8217m sempre interessado em ver o que outros comerciantes estão fazendo quando ele vem Para fixar barras. Obrigado antecipadamente Você está atualmente negociando barras de pinos Se assim for, como você trocá-los Se não, você vê-se incluindo-los no futuro Estou ansioso para ver o seu comentário abaixoForex Preço Ação Vídeos Saber como e quando escolher as melhores configurações de comércio Obviamente, vai um longo caminho para se tornar uma alta probabilidade e comerciante rentável. No entanto, há algo que muitos comerciantes muitas vezes deixam de fora e algo que muitos comerciantes simplesmente não pensam em suas negociações. Eu cresci em torno de Orchard e fazendas de frutas onde os agricultores cultivam toda a fruta para x02026 Leia mais. Como você pode Cherry Pick Setups de rápida 8216Price Ação Flips8217 foi modificado pela última vez: 13 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Esmagando Temores 038 Hunting Trades Quando preço ação está fazendo grandes movimentos Com o enorme anúncio do BREXIT semana passada deixou um monte de comerciantes à procura Em seus gráficos de ação de preço e sistemas de métodos de negociação e ponderando o que eles deveriam estar fazendo em suas negociações. Eu ainda estou trabalhando no meu caminho através de muitos e-mails e mensagens que recebi de membros e comerciantes, e com isso em mente, foi claramente um tópico quente que muitos comerciantes x02026 Leia mais. Esmagando Medos 038 Negociações de caça quando a ação de preço está fazendo movimentos enormes foi modificada pela última vez: 9 de julho de 2017 por Johnathon Fox Mark Douglas foi o rei da psicologia comercial. Eu digo foi porque, infelizmente, ele faleceu repentinamente no ano passado no dia 12 de setembro de 2017. Mark é reconhecido em todo o mundo por seu trabalho. Estou muitas vezes a discutir o seu trabalho com os meus membros através de diferentes citações que ele tem (e ele tem muitos) e também as muitas idéias que ele tem - sobre como os comerciantes devem executar o seu x02026 Leia mais. Master of Trading Psicologia Mark Douglas está em Wizeminds Discutir Princípios Para Consistente 038 Lucros a Longo Prazo foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2017 por Johnathon Fox Com a crise grega atualmente em pleno andamento e a fusão da China assumir, os mercados têm um pedaço de Muito acontecendo agora. A melhor coisa possível que você pode fazer agora é olhar e se concentrar na ação de preço e comércio dentro da sua vantagem comercial. É por isso que eu fiz este novo vídeo Forex trading para você. Neste vídeo comercial eu vejo como os mercados x02026 Leia mais. Você pode ser um comerciante bem sucedido da ação do preço de Forex se você knuckle para baixo, parar de procurarar pelo sistema Holy Grail, e começar concentrar-se sobre As pistas de ação de preço que os mercados estão saindo todos os dias da semana. X02026 Leia mais. A reversão de 2 Bar é uma alta probabilidade de ação de preço sinal de giro reversão que os comerciantes podem usar em todos os diferentes tipos de mercados como sinais de entrada, uma vez que eles entendem onde eles precisam Olhar para eles e também como gerenciá-los. Este vídeo passa por um comércio ao vivo no US Tech 100 maior índice de ações. Além de cobrir por que esta é uma configuração de alta probabilidade e por que x02026 Leia mais. 2 Bar Reversão Preço Ação Trading Instalação no Índice Stock foi modificada pela última vez: 20 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Um dos mais poderosos sinais de negociação que os comerciantes de ações de preço podem negociar com a falso ruptura bar inverter barra. Quando trocados corretamente e das áreas corretas no mercado, a barra de pinos de ruptura falsa pode ser uma configuração de negociação de probabilidade muito alta, especialmente quando negociada nos quadros de tempo mais altos, como os gráficos de 4 horas, 8 horas e diários. Este último vídeo discute um x02026 Leia mais. Falso Break Pin Bar Setup no Daily Chart foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Neste vídeo, Johnathon discute os segredos que os comerciantes podem aprender com candelabros e ação de preços. Ação de preço é sempre dando pistas para os comerciantes bem educados como para onde ele quer ir em seguida e é essas pistas que os comerciantes podem usar para lucrar com. Johnathon passa pelas pistas que a ação do preço desprende e como os comerciantes podem tirar vantagem ao fazer alta x02026 Leia mais. A maior vantagem um comerciante pode ter em seu favor para aumentar suas chances de fazer um comércio vencedor está negociando com a tendência. Neste vídeo, Johnathon aborda algumas técnicas e estratégias chave que os comerciantes podem usar para colocar as chances a seu favor ao negociar os mercados. Este tutorial passa por não apenas como identificar tendências e mudanças de tendência, mas também outras x02026 Leia mais. Aumentar sua taxa de vitória pelo Forex Trend Trading Forex Tutorial foi modificado pela última vez: 21 de outubro de 2017 por Johnathon Fox Assista este vídeo para ver o que Johnathon está procurando nesta semana de negociação. As chaves níveis e tendências que Johnathon está olhando para o comércio com são cobertos, bem como um tutorial sobre como detectar retracements que oferecem negócios de áreas de valor. Não perca este video para obter uma cabeça em cima de onde estar olhando esta semana x02026 Leia mais. Configurações de ação de preço de Forex O comentário foi modificado pela última vez: 13 de agosto de 2017 por Johnathon Fox O que os estudantes estão dizendo que eu estava perdendo dinheiro negociando quando eu tropecei com o Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona, eu me inscrevi no curso FSO8217s e nunca mais olhei para trás. Eu agora sou um comerciante em tempo integral, negociando Forex e CFDs usando os métodos de ensino do FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi praticamente o tempo que demorou para me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um comerciante profissional foi sobre seu ofício foi uma grande vantagem. Três meses mais tarde, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o começo de mim, finalmente, melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de me juntar à FSO e, definitivamente, aprender muito de você, outros idosos ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a participação já é muito superior às minhas expectativas, tudo tem. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso, porque eu tenho sido um membro de outro curso de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então fiquei realmente surpreso e super feliz por descobrir que, quando entrei na área de seus membros, seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por mais de dois anos e não foi até que eu juntei seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe tudo de melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu li através dos cursos membros uma vez já e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério Eu nunca pensei que eu faria isso tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. Meu progresso desde FSO foi exponentialLearn Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia comercial. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogs há oito anos, por isso há muito por onde passar

No comments:

Post a Comment