Saturday 11 November 2017

Bell m headspace indicator forex no Brasil


África do Sul informação Inscrito em Sep 2017 Status: Membro 2 Posts Oi, estou na África do Sul e tenho uma série de perguntas sobre ter contas comerciais em diferentes países. Troquei ações e garantias no JSE por um bom tempo, mas os custos me incomodam muito. Gostaria de saber sobre o comércio forex. Daí meu interesse neste site. Olhei longamente e acho que encontrei o melhor fórum relacionado com o forex. Este site é uma dádiva de Deus (obrigado), pois fala sobre as coisas que funcionam, PA e seu próprio quotheadspacequot pessoal na negociação. (O gerenciamento de dinheiro é um dado) Eu vejo que há uma série de sul africanos que trocam forex e que são membros do seu fórum. Se houver alguém lá fora, que esteja preparado para responder a questões relacionadas com o SA relacionadas com o SAForexquot, seria apreciado. JackspratBMI - MacD Magic Monster Olá, colegas comerciantes, estou realmente me perguntando o que acontece aqui na FF. Algumas pessoas estão interessadas neste tópico. Estou negociando ativamente quase 3 anos. Este material do BMI melhorou o meu comércio dramaticamente e mudou minha vida, porque agora tenho mais tempo livre para coisas mais agradáveis. E não perder mais dias com certeza, mesmo nos últimos dias, natureza agitada do mercado (estou falando sobre Cable). Lembro-me de tópicos como T101 e outros. Que exagero, milhares de pessoas, milhares de postagens e coisas difíceis, com certeza. Mas o mais fácil. Devo contar-lhe uma pequena história que aconteceu comigo. Um turista estava dirigindo um carro, e ele me perguntou se eu poderia ver isso para ele. Tinha um problema estranho. Ao levantar a colina, estava bem, no entanto, ao dirigir para baixo, o carro aceleraria tanto que ele tinha que desligar o motor sempre que isso acontecesse para evitar um acidente. Olhei para o carburador e percebi que ele havia comprado o carro na Europa e tinha uma característica adicional que aumenta a aceleração por dias muito frios. Sendo na África, não experimentamos dias frios, então nossos carros não possuem esse recurso. Depois de abrir o mecanismo, notei que o pequeno cinto que faz o trabalho estava esticado, e era por isso que seu carro estava acelerando. Como o cinto estava esticado, funcionou bem ao acelerar o carro, mas atingiu uma resistência mais forte ao tentar desacelerar, então escorregou. Era por isso que o carro dele estava fugindo em downhills. Eu disse a ele que por 100 euros eu faria uma placa de adaptação e remova o mecanismo. Ele insistiu que queria substituir o cinto. Depois de explicar-lhe que, uma vez que estamos na África, não armazenamos as peças para esse mecanismo, e isso precisaria ser importado da Europa. Ele afirmou coisas sobre as garantias no carro etc., então ele queria um novo cinto. Depois de telefonar para o agente local dos carros, foi-me dito (três dias depois) que o cinto não se vende separadamente, e é preciso comprar todo o mecanismo por 1300 Euros. As taxas de correio era de 300 euros. Eu mencionei isso para o cara que possuía o carro, que estava hospedado em um hotel enquanto esperava por essa informação. Ele também não conseguia dirigir em qualquer lugar enquanto isso estava acontecendo. A empresa só enviaria o mecanismo uma vez que recebera e confirmou o pagamento, que demorou de 5 para 10 dias úteis, e o serviço de transporte levaria mais 5 a 10 dias para chegar ao seu destino. O que significa que ele tinha uma boa chance de estar no hotel por mais 2 a 3 semanas. Ele finalmente concordou que, em vez de gastar 1600 euros no mecanismo, e passar o feriado inteiro (que era um mês no total que ele havia planejado) em um hotel gastando mais Euros lá, que ele aceitaria o plano de adaptação original. Eu cobrai-lhe 100 euros para a adaptação, e mais 200 euros por todo o meu trabalho relacionado ao sourcing e telefonando sobre o mecanismo. Todo o procedimento a partir do momento em que ele primeiro discutiu comigo, até a conclusão do trabalho foi de 1 semana. Se ele tivesse concordado com a adaptação no dia 1, ele teria tido seu carro correndo em segurança pelas colinas no dia seguinte. O ponto desta história é esse. Muitas pessoas gostam de pensar que quanto mais sinos e assobios algo tem, mais eficaz é. Eu prefiro a abordagem Occams Razor para a vida. Se algo não é necessário ou não beneficia o todo, então se livrar disso. Outra coisa a se pensar é isso. Você tem negociado ativamente por quase 3 anos, o que lhe dá o benefício de saber que menos é muitas vezes mais. Você (como eu) tentou os quatro mil trezentos e sessenta e dois mil e quinhentos e sessenta e oito indicadores e sistemas e métodos. Então, destilie o que você conhece na menor quantidade de peças de trabalho e crie um sistema baseado em regras sólidas sobre isso. Faça um favor a você, não seja atraído pelo indicador de força da moeda. Tem méritos, mas você precisa lembrar 500 coisas diferentes para que ele comece a ser efetivo. O Monster é mais simples. Depois de usá-lo por um tempo, você achar que nem precisa pensar, apenas sente as entradas e as saídas. Estou feliz por você achar útil. Eu sou novo e eu tenho uma mini-conta muito pequena (perdeu mais de 50) e eu quero tentar isso. Eu espero que eu possa entender e usar esta estratégia corretamente, obrigado. Eu sugeriria que você primeiro tentasse testar, se você não sabe como eu vou te mostrar como, basta perguntar. Depois, experimente o modo de demonstração. Apenas uma vez que você se sinta confortável e se beneficie de forma consistente no modo de demonstração, então, então, comece a negociar sua micro-conta. Na verdade, é mais difícil negociar com uma pequena capital do que com uma grande quantidade, por isso é uma ótima maneira de aprender Forex. A segunda coisa que eu recomendaria é essa. Uma vez que você está fazendo um lucro consistente em sua micro conta, NÃO deposite mais dinheiro. Crie sua conta micro em uma conta padrão. Se você tiver sucesso, você nunca irá depositar outro centavo em sua conta, apenas retirar. A chave para o comércio lucrativo não está obtendo ganhos enormes. É reduzindo as perdas. Configure um conjunto de regras. Um exemplo. 1. Vou entrar em um curto (vender) o comércio se a ação de preço (PA) cruzou abaixo Grandma e GrandPa e ele toca e salta de volta a Avó, e Filha (Firebrick 47MA), GrandPa e Grandma estão apontando para baixo 2. Eu Irá definir um StopLoss no último Alto antes de abrir o comércio. 3. Vou mover meu StopLoss para 2 pips assim que puder. 3. Vou fechar o comércio se a PA subir acima da Filha (FireBrick 47MA) 4. Eu vou fechar o comércio se a filha mostrar sinais de virar para cima. Você encontrará suas próprias regras porque todos vejamos as coisas de maneira diferente, suas regras não serão exatamente as mesmas. A parte importante é que você OBEDECE suas regras. O segundo momento em que você começa a ouvir pensamentos em sua cabeça, atingiu a regra de xyz, mas parece que será rentável, é o mesmo segundo que você transforma uma estratégia lucrativa em uma estratégia perdedora. Se você não cumprir suas regras, então você está jogando. Se você apostar, você só pode perder no longo prazo. Antes de tudo, felicidades em suas postagens, primeiro fiquei confuso, porque não é o tópico típico com uma receita de livro de receitas, (compre se x e y e z acontecem). No entanto, sua última publicação sobre como devemos continuar com isso (Backtest, conta demo, etc.). Eu decidi ligar para EMA 5 (Maroon) Cousin EMA 2 (Golden) 2nd Primo. Eu uso-os principalmente para ver (confirmar) que eles saltam dos outros EMAs. Eles não são realmente necessários, mas como eles formam o MacD (Se você ler todo o tópico, você verá como eles aparecem no próprio MacD) e eles ajudam como uma forma de visão subconsciente do MacD. No que diz respeito a um conjunto sólido de regras (se x do y) eu ainda estou trabalhando em pontos claros e de saída na borda ao vivo. Eu vejo os pontos de entrada e saída porque vejo o todo como uma forma de padrões. Mas cada pessoa tem seus próprios desejos e necessidades. Por exemplo, eu sou um comerciante mais agressivo, então eu prefiro esperar até ver uma forma de comércio que eu sinta vai me dar uma grande possibilidade de fazer negócios de 400 a 1000 pips. Eu uso o mesmo rebote de SRs (os MAs e os RNs) nos pequenos e grandes cronogramas. Mas eu passo a maior parte do meu foco no TickMonster. Quando é ampliado para cheio e esticado em toda a tela, ele mostra o suficiente para ver uma verdadeira mudança de tendência. Então eu espero até ver que a tendência se inverteu completamente. Digamos que estava acontecendo. Então, o GrandPa e GrandMa nivelam no TickMonster, e então a GrandMa passa abaixo do GrandPa. Eu então espero para ver a filha voltar a tocar (ou tentar) A GrandMa, então, é recuperada. Eu confirmo que há um salto de um ou mais (de preferência mais de um) nos gráficos D1, H4, M15, então eu entro com uma relação negociada de Saldo para Lotes. (Eu costumo usar 40 da minha capital) Eu uso um segundo TickMonster que não é ampliado demais para o ponto de entrada real. Eu assisto o Small MacD EMAs no 2nd TickMonster. (Mãe, filha e 2º primo). Ao fazer isso, isso me permite um menor risco de uma grande desvantagem. Para o SL eu uso o último alto no gráfico M15 mais uma zona de buffer (varia dependendo do par que você está negociando. Aqui está um link útil de James Lampert. São 2 vídeos gratuitos e um download de texto como parte de sua promoção para Seu pacote. Acabei de notar durante as últimas horas como o preço reagiu para EMA (47) (Mãe) Abaixo está um gráfico H4 de EURGBP, o preço é claramente rejeitado fora do EMA47, parece que deveria continuar. Seria possível Para você dar uma olhada nesse par e nos dizer o que você vê, o EurGbp é um excotic que adora alto e alto. Se você olhar para o gráfico D1 (ampliado) Você verá que PA está logo abaixo do GrandPa e está batendo, mas Não conseguindo quebrar abaixo de 0.850 eu ficaria longe de negociar esse par até o RN de 0.850 ser resolvido. (Ou PA rejeita e dirige-se para o norte, ou atravessa e dirige para o sul.) Os padrões do gráfico M15 mostram sinais de direção norte e sul em Ao mesmo tempo. (O PA e ambos os primos estão acima da Mãe, mas a mãe é impedida de ser Low GrandMa) Negociar este par é uma aposta. Ele pode facilmente aumentar 300 pips em um dia e voltar para o ponto de partida. Eu não trocaria esse par, a menos que eu tivesse absolutamente claro e confirmado negociações de médio a longo prazo em ambos os GbpUsd e EurUsd que se contradizem. (Um subindo enquanto o outro cai) Em termos mais simples, EurGbp deveria ter um sinal para comerciantes de forex quotHere Be Dangerquot Finalmente, para prever. Reconheço que a PA vai quebrar abaixo de 0.850 e soltar pelo menos 500 pips, mas eu não iria tocá-lo com um pólo de dez pés. Embora, seja muito parecido com o layout do GbpJpy. A diferença de maim é que eu não estou familiarizado com a personalidade EurGbp. Vou seguir um pouco mais sobre o EG e ver se algo bom aparece. GbpJpy também não é claro para mim no momento. Não vejo padrões claros para o norte ou o sul. É possível que meu espaço de cabeçalho precise de limpar, ou a PA está em um estado de fluxo. Ambos esses pares são excotics (EurGbp e GbpJpy), então, como não estou claro, fico fora. Aqui estão os dois números comparados (EurGbp e GbpJpy) Os números azuis (89 em EurGbp e 503 em GbpJpy são os valores de pip acima de Bid de suas linhas respertivas.) Ao olhar para esses dois gráficos, você diria que o fato de que PA tocando Mãe Pode ser usado como uma indicação clara de qualquer coisa com EurGbp. É um campo minado, e os movimentos de pips são erráticos e pequenos em comparação com GbpJpy (ou GbpUsd) Aqui na imagem GbpJpy, há um padrão claro e suave. Parece muito provável que, uma vez que PA e ambos os primos estão acima da Mãe e eles não conseguiram quebrar abaixo de 130.000 (um número de rodada muito forte), eles provavelmente irão para o norte pelo menos para 135.000. A forma da nádega está em seu estágio final, mas ainda não está completamente terminada. É também a primeira estilhaça em uma tendência de longo prazo. O preço provavelmente irá cair e saltar de 130.000 novamente antes de ir para o Norte para visitar os GrandParents. Se PA for inferior a 130 e a mãe fica abaixo de 130, então podemos esperar uma tendência de longo prazo. Fico feliz em aguardar este e não troco até ver os primos abaixo da Mãe novamente. Então eu vou aguardar PA (e os 2 primos são descontrolados da Mãe por um sinal de entrada. Isso significa que eu só posso trocar comércio de couro cabeludo para as próximas 20 a 30 barras de 4 horas, a menos que algo importante tenha mudado durante o fim de semana. LtEDITgt Oi Bluemental Obrigado pelo tópico maravilhoso. Estou configurando os gráficos agora para seguir a força da moeda de retorno. Vi um indicador no forex tsd chamado quotComplexo baseado no RSI. Penso. Pode ser que você tenha visto isso antes. Eu não sei como Anexe-o para mostrar de qualquer forma obrigado novamente Senbanda geralmente ignoro (e nunca uso) o indicador de força de moeda. Ele tem seus usos, mas é também (como mencionado no documento TSD você mencionou) complexo. A quantidade de testes, testes E os cálculos para descobrir tudo são simplesmente muito trabalho, e para os lucros que você recebe em pips em troca, considero que não vale a pena todo o esforço. O problema é que raramente acontece que Tendências a Longo Prazo das Moedas individuais , Altere-se separadamente (em outras palavras Divergir ou convergir) para ser de grande valor, então na verdade é um ponto irrelevante. Eu acho muito mais fácil tentar ver a probabilidade de um padrão emergente, e se o PA vai de acordo com meu padrão adivinhado, entendo um comércio de longo prazo nessa base. Eu ainda estou testando tudo isso na demonstração, e estou encontrando isso bastante sólido até agora, e no nível intradía, na maioria das vezes, eu posso obter confortavelmente 30 a 50 pips com um risco relativamente baixo por dia, o que me permite Use uma porcentagem elevada de meu capital para negociar. Os últimos dias foram relativamente escassos no par GbpJpy porque ela parece estar no processo de tendência de referência em uma tendência de alta. Havia transações intradiárias disponíveis, mas meu olho não estava vendo nada, eu me senti confiante o suficiente para trocar. Então eu escolhi esperar até ver alguns padrões com os quais tenho certeza. Se você preferir o Material da Força da Moeda, então vá para ele. Não é apenas um estilo que eu gosto. No entanto, eu às vezes atinge alguns remendos difíceis ao não prestar atenção suficiente ao lado fundamental do Forex, e o Indicador de força de moeda é um bom indicador para ver em um gráfico a exibição de Mercados de quais Moedas estão tendendo onde. Apenas como uma questão de interesse para todos, não sei se algum de vocês verificou o Henry Liu, mas ele estará fazendo um seminário web gratuito da NFP e a mudança de emprego CAD anterior. Ele vai negociá-lo ao vivo, e vale a pena assistir. Ele é hospedado por TradeTheNews Ele não troca os negócios de spike, ele troca depois do espelhagem inicial similar ao método Felix Homogratus (do Forex Peace Army - ou se você esteve no jogo por um tempo de ForexBastards) Inscrito em novembro de 2009 Status: Não Re - Membro 210 Posts Permite ver como o Monster está bom nas Previsões de Notícias. Não estou sugerindo que esse palpite significará qualquer coisa em relação às notícias do NFP, então NÃO use isso como uma razão para negociar. Não é mais do que um palpite, e só o publico antes da notícia, para que eu possa ver se é válido. Supondo que seja correto (e isso é grande se), então, precisaria fazer o mesmo várias vezes, senão centenas de vezes para valer a pena mesmo pensar em usar o Monster dessa maneira. Eu acho que você pode ver claramente que você foi avisado para ignorar esta previsão Com base no fato de que agora estamos cerca de 8 barras H4 antes do tempo de notícias, e essa imagem mostra que a PA atingiu um pouco acima do número de rodada de 92,00, bem como GrandPa e GrandMa, enquanto a filha está acima da Mãe e os Irmãos estão indo para o norte. Eles estão perto do final do Retrace para cima (no terceiro salto), que parece ser o fim da primeira vieira da mãe. Eles não foram definitivamente quebrados acima dos GrandParents e o Round Number of 92.00, que é um RN forte. Se ignorarmos as gotas drásticas que criaram a baixa anterior como Ruído de pânico, então esta baixa não é uma baixa mais alta. Parece-me (padrão sábio) ser um Lower Low. Neste caso, também adicionado ao fato de que a filha está em seu terceiro salto, juntamente com o fim da Scallop Mãe, então aparece (na mesma configuração HH, LL) que estamos perto do fim do Lower High. A forma do primo é um pouco confusa para os meus olhos. Ele passou de Bounce para scallop e de volta para saltar sem que haja qualquer reversão ou retracement. Eu acho que a Mãe Scallop vai segurar a forma e terminar aqui e a segunda vieira estará começando. Acho que o PA vai superar GrandPa, GrandMa e RN para chegar ao 92.500 ou possivelmente o nível de 93.00, e vai voltar atrás e reverter. Eu também acho que a forma da forma do primo será uma Scallop, então minha previsão para o NFP será um número negativo, fazendo com que UsdJpy caia em torno de 50 a 70 pips, que será o gatilho de uma inversão. As outras duas alternativas podem ser uma leitura positiva fraca com uma pequena espiga que atinge até mais de 93,00, mas salta para trás, ou uma notícia é um evento sem gatilho, após o qual um reverso natural ocorrerá. Em suma, eu digo que amanhã a UsdJpy estará nos estágios iniciais de uma tendência de 2 semanas abaixo. Oi BlueMental Apenas leia suas postagens Eu tenho quotComplexo em GY e isso mostra a direção em TFs baixos Apenas uma confirmação extra eu estou seguindo seu método - tentando entender. Estará assistindo NFP hoje Obrigado senbanda Se você diz que está usando quotcomplexquot no GY, então não é o mesmo que o Indicador de força de moeda. Do jeito que você descreve, ele é executado em pares, enquanto o indicador de força da moeda dá a força das moedas individuais. Então, usando isso para se relacionar com GY, você precisa visualizá-lo da seguinte maneira. O GY é um par cruzado de GbpUsd e UsdJpy. Então você precisa ver os pontos fortes individuais de três moedas. Sendo a grande libra britânica (GBP), o dólar americano (USD) e o iene japonês (JPY) Digamos que o GBP é de 58, USD é 84 e JPY é de 88, enquanto seus gráficos mostram queda de GBP enquanto JPY e USD Estão subindo, mas o JPY está aumentando a um ritmo maior que o USD. Isso significa que Jpy é mais forte aqui do que o USD (como também é mostrado pelo número 88 a 84) Se você conta apenas para GBP e JPY, então os homens sentem, porque se o GBP está ficando mais fraco que o JPY, então GbpJpy está ganhando valor . Mas o que acontece quando Jpy está aumentando enquanto a Usd está aumentando mais. Isso tem uma influência direta no preço do GbpUsd, então ele traz todos os tipos de cálculos em jogo para descobrir todo o negócio. É na essência de um cenário de cinza. Além disso, com o indicador de força, é difícil ver se e quando a direção das tendências se altera no lado do tempo real do gráfico. É ótimo como uma ferramenta de retrospectiva. Mas, em tempo real, não existe uma maneira real de saber ou mesmo de adivinhar se as tendências se reverterão ou retornarão. Sobre o único que nos permite adivinhar isso (como você pode ver na minha imagem v2 inicial), as duas linhas de tendência horizontais que eu cheguei na parte superior e inferior do gráfico. Em outras palavras, uma vez que JPY e USD são ambos acima de 80, eles provavelmente mudarão de direção. Enquanto o GBP está perto do centro (58) e pode ir para cima ou para baixo. Estes são pressupostos que se baseiam em examinar as vias anteriores das forças de moeda individuais e, na verdade, são basicamente sem sentido. Não existe um padrão definitivo claro que nos permita ter evocado uma chance de 0,5 melhores do que simplesmente jogar uma moeda e dizer que as cabeças compram e vendem as caudas. É um ótimo indicador se você deseja gastar tempo escrevendo uma tese sobre como as várias interações entre as forças individuais da moeda se afetam e, se você for suficientemente profundo, você pode até obter a versão econômica do Prêmio Nobel fazendo Tudo o que estuda, mas o que é bom no que diz respeito ao Forex Trading no momento. A única vez que este gráfico auxilia no comércio em tempo real é se você estiver observando isso, e o GBP de repente começa a pular de 58 para 60 para 65, enquanto simultaneamente, O USD começa a cair de 84 para 80 para 75. Mesmo quando esse é o caso, você entra em um longo comércio E, em caso afirmativo, quão grande é uma mudança que você espera naqueles números que contam como prova Agora, se você olhar para o PA de O GbpJpy na mesma imagem, você pode ver que os primos estavam abaixo da Filha desde o início do quadro, e Mãe está nivelando, enquanto os 2 primos estão ligeiramente acima da Filha. Eu entrei em um longo comércio aqui, mas na verdade entrei muito cedo. Ainda não tenho ideia de se a PA vai quebrar ou até mesmo tocar a Mãe. A mãe não se virou, e os primos ainda não estão acima da filha (e de preferência a filha acima da mãe também). É muito mais fácil ver onde no esquema das coisas se encontra com as EMAs. Se eu estivesse em um curto comércio de algum lugar perto do começo do gráfico, não consegui fechar o comércio onde eu entrei na posição longa. Eu só fecharia isso depois que a filha cruza acima da mãe e os 2 primos tentam cruzar de volta e obter o salto acima da Filha, o que seria no mínimo um ganho de 70 pedaços. Foi o mesmo que eu deveria ter esperado para entrar na posição longa. (Quando a filha cruza a Mãe, é quando a mãe se virar). Se você notar, no final do quadro, você pode ver uma pequena seção da GrandMa. Se a filha cruza acima da Mãe, e os Primos não podem voltar atrás abaixo da Filha, então existe uma probabilidade de que a AP atinja, no mínimo, meio caminho para tocar GrandMa e possivelmente mais. Então, se alguém aguardasse os sinais relevantes, deve ser capaz de entrar em uma posição longa na linha 1 e chegar ao menos perto da linha 2. Isso seria um comércio lucrativo de 60 píceis, com um risco muito baixo de falha. 130 Pips possível em 5 horas. Uma vez que eles são ambos comércios de baixo risco, o Rácio de recompensa de risco pode ser ajustado para se adequar. Supondo que você geralmente negocie com 2, e se o risco for baixo você arrisca seu risco para 4, isso é o dobro do lucro. Eu comércio em risco médio em 40 em baixo risco em 70. Em um curto comércio, (use o que não estou dentro), o meu primeiro SL seria alguns pips (em GbpJpy, alguns pips são 15 ou mais) acima do Anterior alto, (sob o U no texto em euros), eu teria colocado o meu segundo SL logo acima do primeiro alto de volta (debaixo do texto do CHF, 47), o meu próximo SL ficaria acima do próximo nível de volta, (abaixo do JPY 88 texto) o meu terceiro e mais provável SL final estaria acima do próximo rastreamento alto (exatamente onde minha entrada Long é). Ou seria atingido agora, ou seja, talvez 1 ou 2 pips longe de ser acionado. Isso definitivamente não é um mau ganho de pip para escalar o gráfico M5. Eu não estou dizendo que o indicador quotcomplexquot do qual você fala é ruim. Eu também não estou dizendo que o indicador de força de moeda é ruim. Eu não conheço o indicador quotcomplexquot, mas, no que diz respeito ao Indicador de Força Monetária, há simplesmente muita coisa envolvida com isso para que ele tenha algum valor, e eu, pessoalmente, não tenho confiança em ter isso no meu gráfico. Lembre-se de Ummm. Esqueci um detalhe menor. Vejamos como o Monster está bom nas Previsões de Notícias. Não estou sugerindo que esse palpite significará qualquer coisa em relação às notícias do NFP, então NÃO use isso como uma razão para negociar. Não é mais do que um palpite, e só o publico antes da notícia, para que eu possa ver se é válido. Supondo que seja correto (e isso é grande se), então, precisaria fazer o mesmo várias vezes, senão centenas de vezes para valer a pena mesmo pensar em usar o Monster dessa maneira. Eu acho que você pode claramente. Aqui está a imagem após NFP para Usd Jpy. A queda total do início do Scallop que NFP desencadeou foi de 170 Pips. E aqui está a imagem após NFP para GbpJpy. Praticamente as mesmas formações com uma pequena diferença. A queda total do início Scallop que foi desencadeada pelo NFP foi de 509 Pips. (Então você ainda considera um spread de 5 a 6 pips alto)

No comments:

Post a Comment