Saturday 28 October 2017

Correlação estratégia forex pdf no Brasil


Estratégias de negociação Forex baseadas em correlação Por: Adam Grunwerg Compreender os princípios de correlação irá aumentar suas perspectivas de alcançar o sucesso consistente de Forex, escreve Adam Grunwerg da Investoo. A correlação de Forex é um assunto em voga no presente, mas o que é exatamente isso. Por exemplo, é possível mesclar qualquer um dos conceitos de correlação em uma estratégia de negociação forex para que ele possa capturar um fluxo consistente de lucros Definindo a correlação Então, O que é esse assunto tudo sobre Correlação mede a relação mútua entre dois ativos ao longo de um período de tempo especificado. Esse parâmetro varia entre 1 (correlação positiva perfeita) e -1 (correlação negativa perfeita). A correlação positiva implica que os movimentos direcionais de dois títulos são idênticos. Além disso, números positivos maiores indicam que esses movimentos estão cada vez mais próximos. Em comparação, a correlação negativa significa que dois ativos se movem em direções completamente opostas com números negativos crescentes que implicam divergências mais poderosas. Como a correlação se aplica ao Forex Sempre que você troca forex, você deve compreender que você está, na realidade, comprando e vendendo uma combinação de dois pares de moedas. Esses pares consistem em duas moedas e seu preço é determinado dividindo o valor de um por outro. Mais uma vez, você deve perceber que você está realmente gerando dois negócios sempre que você retorna um par de moedas. Por exemplo, se você trocar o EURUSD por muito tempo, você está comprando o euro e vendendo o USD. Conseqüentemente, você estaria criando um erro se considerasse que esse comércio apenas se baseia em apenas um par de moedas. Em vez disso, você deve entender que você iniciou uma parceria comercial com duas moedas. Isso é crucial para apreciar para que você possa reconhecer a correlação e a interligação de cada uma dessas duas moedas em relação aos outros. Por exemplo, muitos investidores preferem diversificar seus investimentos como forma de diminuir sua exposição ao risco. No entanto, antes de alcançar esse objetivo, você achará que é um exercício benéfico para examinar as moedas envolvidas para qualquer correlação, por exemplo, Ambos escalam simultaneamente ou normalmente se movem em direções diversas. Além disso, você deve entender rapidamente que as correlações cambiais se ajustam com o tempo e que mesmo que duas moedas tenham avançado em uma direção na noite passada, elas podem não fazê-lo hoje. Consequentemente, você terá que verificar tendências de correlação continuamente. Os benefícios de estudar a correlação de correlação podem até ajudá-lo a determinar se uma tendência de um par de moedas é poderosa e se continuar a avançar na direção atual. Por exemplo, o EURUSD e o USDJPY muitas vezes se movem completamente nas direções opostas. Se o EURUSD estiver escalando, o USDJPY está caindo. Como tal, considere que você decidiu abrir um longo comércio de EURUSD porque acabou de se quebrar acima de um nível de resistência crucial. Antes de fazer isso, você deve examinar a correlação do USDJPY para verificar se está acima de um nível de suporte importante. Se assim for, você seria bem avisado para impedir a abertura da sua posição EURUSD até obter provas de que o USDJPY também pode mergulhar efetivamente sob seu nível de suporte. Forex e os mercados de ações Existe também uma forte correlação entre os mercados de ações e os pares de moedas. Por exemplo, se a Dow Jones Industrial Average aumentar, as moedas de maior rendimento, como o euro, o GBP e o CHF geralmente escalam ao mesmo tempo contra os baixos renders, ou seja, USD e JPY. O contrário é válido se o Dow Jones derruba. Ao avaliar os principais pares de divisas no mercado de moeda estrangeira, você deve identificar rapidamente que muitos de seus movimentos direcionais são muito comparáveis. Por exemplo, o EURUSD eo EUR JPY tendem a se mover em uma direção idêntica e, como resultado, demonstram um alto grau de correlação. Por que isso é em ambos os casos, você está comprando o EUR e vendendo o USD e o JPY em negócios longos. Ao examinar os padrões de negociação do USD e do JPY, você notará que ambos se movem na mesma direção em relação ao EUR. Na comparação de dois pares de moedas, você deve, idealmente, ter um total de quatro moedas que influenciam a relação. Para que uma determinada moeda não seja exagerada, é vital que todas as quatro moedas, independentemente de serem compradas ou vendidas, deveriam aparecer apenas uma vez nesta relação. Correlação e tempo Como já mencionado, como a correlação entre as moedas altera ao longo do tempo, é de vital importância acompanhar regularmente as mudanças neste parâmetro. Os comerciantes de Forex geralmente são aconselhados a monitorar os padrões de correlação de três meses e um ano dessas moedas de interesse em uma base regular para que eles possam obter uma melhor sensação de seus padrões históricos. A compreensão da correlação pode permitir-lhe gerir e diversificar de forma mais eficaz o seu portfólio de investimentos. Em conclusão, a correlação estuda as moedas identificando a forma como são comparáveis ​​os movimentos direcionais deles. Uma correlação negativa aumentada gera um sinal poderoso de que dois pares de moedas estão se movendo na direção oposta. Conseqüentemente, suas perspectivas de lucro podem ser drasticamente comprometidas se você não apreciar plenamente esse fato. Em contrapartida, um valor de correlação positivo significa que dois pares de moedas estão avançando exatamente na mesma direção, oferecendo-lhe excelentes perspectivas de obter ganhos de ambos. Como tal, a compreensão dos princípios de correlação definitivamente aumentará suas perspectivas de alcançar o sucesso consistente de Forex. Publique um Comentário Vídeos Relacionados sobre CURRENCIAS Próximas Conferências Fale Conosco Como trocar uma estratégia de correlação Enquanto as correlações indicam que um movimento está prestes a ocorrer, a correlação por si só não lhe diz qual o par está em movimento ou a direção em que ele estará movendo. Em outras palavras , Você sabe que precisa colocar um comércio, mas você não sabe qual par para negociar ou se você precisa comprar ou vender curto. Essa limitação maciça na negociação de correlação sofreu os comerciantes por anos, razão pela qual tão poucos comerciantes usam correlações apesar dos benefícios óbvios. Do punhado de comerciantes que negociam com correlações, a maioria apenas o usa como um filtro para aumentar a precisão de um sistema já lucrativo. Eu decidi segui-lo ainda mais e tornei a minha principal estratégia de negociação. Como comerciante, pesquisador e desenvolvedor de sistemas em tempo integral, sei que a identificação de volatilidade previsível é metade da batalha. Determinar os pontos de entrada e saída é simplesmente uma questão de testes e uma série de tentativas e erros. Levou a melhor parte de 12 meses, mas, eventualmente, pesquisei, desenvolvi e testei 82 estratégias diferentes para capitalizar negócios de correlação. Quando a poeira se instalou, ficamos com apenas oito que fizeram o corte. Aquele que fez. A estratégia é chamada Follow the Leader, e enquanto é uma das estratégias mais simples das oito que aprendi, não é menos importante. O comércio de correlação Follow the Leader, como todos os negócios de correlação, espera até dois pares correlacionados sair do whack e, em seguida, capitaliza rapidamente a oportunidade de escalar alguns pips rápidos fora do mercado. Heres como funciona: para este sistema, eu gosto de trocar o EURUSD junto com o GBPUSD. Esses pares estão positivamente correlacionados, de acordo com o esperado, eles são mais ou menos em movimento paralelos entre si (como visto no gráfico abaixo). Mas quando estavam negociando com correlação, não só estavam olhando a direção, também estavam olhando para o alcance. A faixa é, naturalmente, a diferença entre os preços altos e baixos durante um período de tempo especificado. Sabemos, por exemplo, que o GBPUSD normalmente possui um alcance muito maior do que o EURUSD. Em outras palavras, enquanto esses pares correlacionados geralmente se movem na mesma direção, o GBPUSD deve ter vales mais baixos e picos mais altos que o EURUSD. Então, quando vemos que a gama do GBPUSD está atrasada no intervalo do EURUSD para uma barra (veja o gráfico), temos uma potencial configuração comercial. Uma vez que o intervalo de intervalo é de 20 pips ou maior, tomamos o comércio com a expectativa de que o GBPUSD compense a lacuna e ultrapasse a faixa do EURUSD dentro de alguns bares. Eu sei que este é um comércio de probabilidade extremamente alta, porque a Lei Fundamental determina que os pares devem permanecer em correlação, portanto, sabemos que eles acabarão por recuar. É uma estratégia que tem sido apoiada por fundamentos do mercado e testes há anos, e eu também achei que era uma das estratégias intradias mais precisas (e lucrativas) que eu já negociei. Ok, vamos verificar o gráfico como mencionado acima: Clique para ampliar No momento, o intervalo do GBPUSD está atrasado no EURUSD por oito pips. Isso é bastante de um atraso para tomar conhecimento, mas não é suficiente para levar o comércio ainda. Eu gosto de ver pelo menos um atraso de 20 pips antes de tomar o comércio, então eu olho para outro bar e ver o que acontece. MAIS: Continue lendo na página 2 Publique um comentário Próximas conferências Entre em contato Método de negociação de negociação Juntado em abril de 2009 Status: Membro 2,861 Posts História e Introdução Sempre fiquei interessado na relação entre diferentes pares de moedas e como eles desenvolvem diferentes padrões em relação uns aos outros . Em setembro de 2010, comecei a trabalhar em uma estratégia que girava em torno do meu conhecimento, experiência e pesquisa de correlações cambiais. Nos próximos 5 meses, realizei extensos testes avançados e de volta até encontrar uma estratégia de trabalho completa em fevereiro de 2017. A estratégia foi testada para frente em uma conta demo nos próximos 3 meses. Os resultados foram muito bons, pois fiz um retorno de 100 naqueles 3 meses, arriscando cerca de 2 por comércio. Eu usei um certo grau de discrição enquanto fazia o teste da estratégia. Foi assim que consegui alcançar os super ganhos 8211 uma mistura da estratégia de negociação subjacente fundamental e meu próprio critério construído no meu extenso mercado e experiência comercial. Devido a circunstâncias pessoais e outros interesses comerciais, abandonei esse projeto. Descobri que sou muito mais adequado à negociação discricionária baseada em conceitos de fluxo de pedidos. Assim, a estratégia de negociação essencialmente caiu no caminho até agora. Ao longo dos últimos meses, eu re-visitou a estratégia e decidi adaptar uma estratégia mais mecânica que poderia ser aprendida por comerciantes de diversas experiências. A variação de estratégia que desde então produzi baseia-se nos mesmos princípios que a estratégia original, mas agora é completamente 8216mecânica8217, ou seja, não requer nenhum critério. Portanto, a estratégia real, as entradas, a parada de perda e as saídas agora são completamente baseadas em regras. Claro, sem o elemento baseado na experiência discricionária, a estratégia é menos lucrativa, mas, devido à natureza mecânica, qualquer pessoa pode negociá-la e, como comerciante, ganha experiência, pode adicionar elementos discricionários à estratégia para aumentar os lucros. A versão revisada da estratégia sofreu alguns testes avançados básicos, no entanto, devido a restrições (porque, como mencionado acima, eu próprio agora troco através de métodos discricionários), não consegui dedicar o tempo necessário para testar a estratégia de correlação revisada. É por esta razão que estou à procura de comerciantes que estão dispostos a trabalhar comigo nesta estratégia e desenvolver declarações para avaliar o verdadeiro potencial da estratégia. Haverá uma pequena taxa envolvida (50) pelas seguintes razões: 1. Eu só preciso de um pequeno grupo de comerciantes dedicados, exigindo assim que uma pequena taxa assegure que somente comerciantes dedicados sérios se apliquem. A cobrança de uma taxa também garante que eu tenho a obrigação de dedicar o tempo necessário para o projeto. 2. O projeto envolver-me-á fornecer tempo e assistência significativos ao grupo de comerciantes 8211, portanto, meus ganhos normais serão reduzidos durante esse período. Estarei aceitando apenas 20 pessoas para este projeto, pois quero manter o grupo em um pequeno número dedicado. No final do projeto (estimado em 3 meses), cada membro, é claro, é livre para usar a estratégia e a extensa pesquisa que desejarem. No que diz respeito a dedicar o tempo necessário para este projeto, você pode verificar a descrição básica da estratégia nas seguintes postagens e tomar uma decisão melhor se esta estratégia for adequada ou não. Se você estiver interessado e você se inscrever no projeto, você receberá um PDF da estratégia contendo detalhes completos sobre entrada, saída e gerenciamento comercial. Assim, o PDF irá fornecê-lo com TUDO que você precisa para começar a negociar a estratégia. Haverá também um grupo Skype onde vou responder perguntas, compartilhar idéias, sinais comerciais e avaliar resultados. Este projeto durará cerca de 3 meses e eu vou coletar e avaliar resultados de forma contínua e, se necessário, a estratégia será ajustada em conformidade. Pense nisso como um projeto onde você estará trabalhando comigo e 19 outros que são experientes comerciantes comprometidos com interesses comuns. Como com qualquer outra coisa neste negócio, existe um risco nesse esforço e é que esse método pode não funcionar para você e você acabará com 50 pessoas mais pobres após 3 meses. Mas a recompensa é ilimitada à medida que you8217ll termina com uma estratégia mecânica comprovada rentável, pois teria sido examinada, testada, avaliada e ajustada, se necessário, por indivíduos com ideias semelhantes. Portanto, depois de 3 meses você terá uma estratégia de negociação rentável em suas mãos com você sendo totalmente treinado para negociá-lo por apenas 50. What8217s para mim, obviamente, há algum rendimento, mas nem compensará os 3-4 meses Do meu tempo que vou dedicar a este projeto (fora do horário de negociação). Meu principal objetivo é provar que esse método é rentável e trabalhar com comerciantes parecidos para garantir que a estratégia atinja seu potencial. Meus interesses são altamente adquiridos em seu sucesso e vou tentar fazer tudo o que puder para ajudar no desenvolvimento e aperfeiçoamento da estratégia (se necessário) durante o período de 3 meses. O sistema é bastante simples e direto, mas há alguns detalhes menores que exigem que o comerciante tenha uma compreensão da negociação SR básica e que tenha um conceito básico de como diferenciar entre mercados variáveis ​​e tendências. It8217s não é realmente um grande problema, mas eu não quero iniciantes completos pedindo-me para ensiná-los SR e dizer-lhes sempre que o mercado está em tendência ou variando. Eu tenho minha própria negociação para cuidar. Portanto, eu quero garantir que estou dedicando meu tempo a ajudar o grupo para que não seja inscrito se você for um iniciante completo. Tudo o que eu exijo é que as pessoas tenham pelo menos 6 meses de experiência com os mercados e uma compreensão justa dos conceitos acima mencionados 8211, além de ser serio dedicar tempo para avaliar a estratégia e compartilhar resultados com o grupo Skype. Eu preferiria se você me contatasse via Skype Amerca779. Se você não usa o Skype, você pode me enviar um PM aqui ou usar este formulário de contato no blog. Jesse Livermore e correlações, Jesse Livermore também usou correlação para avaliar a força das ações, comparando-as com seus pares e, mais importante, com o tempo, a volta das grandes tendências. Vou acompanhar alguns exemplos de seu livro nas próximas postagens. E há outra coisa a lembrar, e isso é que um mercado não culmina em um grande brilho de glória. Nem termina com uma súbita reversão da forma. Um mercado pode e muitas vezes deixa de ser um mercado alto antes dos preços geralmente começar a quebrar. O meu longo aviso esperado veio a mim quando percebi que, um após o outro, os estoques que haviam sido os líderes do mercado reagiram vários pontos do topo e pela primeira vez em muitos meses - não voltou. Sua corrida evidentemente foi executada, e isso claramente exigiu uma mudança nas minhas táticas de negociação. Era bastante simples. Em um mercado alto, a tendência dos preços, é claro, é decididamente e definitivamente ascendente. Portanto, sempre que um estoque vai contra a tendência geral, você se justifica ao assumir que há algo de errado com esse estoque específico. É suficiente para o comerciante experiente perceber que algo está errado. Ele não deve esperar que a fita se torne palestrante. Seu trabalho é escutar isso para dizer quotGet outquot e não esperar por ele para enviar uma nota legal para aprovação. Como eu disse antes, notei que os estoques que haviam sido líderes do maravilhoso avanço deixaram de avançar. Eles derrubaram seis ou sete pontos e ficaram lá. Ao mesmo tempo, o resto do mercado continuou avançando sob novos portadores padrão. Uma vez que nada de errado se desenvolveu com as próprias empresas, o motivo devia ser procurado noutro local. Esses estoques tinham ido com a corrente há meses. Quando eles deixaram de fazer isso, embora a maré ainda estivesse forte, isso significava que, para essas ações particulares, o mercado de touro acabou. Para o resto da lista, a tendência ainda era decididamente ascendente. Não havia necessidade de perplexo em inatividade, pois na verdade não havia correntes cruzadas. Eu não me tornei em baixa no mercado, então, porque a fita não me dizia para fazer isso. O fim do mercado de touro não havia chegado, embora estivesse a uma curta distância. Na pendência da sua chegada, ainda havia dinheiro de touro para ser feito. Sendo assim, eu simplesmente me tornei em baixa nas ações que pararam de avançar e, enquanto o resto do mercado tinha um poder crescente por trás, comprei e vendi. Os líderes que deixaram de liderar eu vendi. Coloquei uma linha curta de cinco mil ações em cada uma delas e então fiquei com os novos líderes. Os estoques de que eu era curto não fizeram muito, mas minhas ações longas continuaram aumentando. Quando finalmente estes, por sua vez, deixaram de avançar, esgotaram-os e ficaram cinco mil ações curtas. Por essa altura eu era mais grosseiro do que otimista, porque, obviamente, o próximo grande dinheiro seria feito do lado negativo. Enquanto eu estava certo de que o mercado ostentoso realmente tinha começado antes que o mercado de touro tivesse realmente terminado, eu sabia que o tempo para ser um urso desenfreado ainda não estava. Não fazia sentido ser mais realista do que o rei, especialmente em ser tão breve. A fita dizia apenas que as festas de patrulha do principal exército de ursos haviam corrido. Hora de se preparar. Eu continuei comprando e vendendo até depois de cerca de um mês de negociação, eu tinha uma linha curta de sessenta mil ações - cinco mil ações cada uma em uma dúzia de ações diferentes que no início do ano eram os públicos favoritos porque tinham sido os líderes Do grande mercado de touro. Não era uma linha muito pesada, mas não se esqueça de que o mercado não era mais tolerante. Então, um dia, todo o mercado tornou-se bastante fraco e os preços de todas as ações começaram a cair. Quando eu tinha um lucro de pelo menos quatro pontos em cada um dos doze estoques de que eu era curto, eu sabia que estava certo. A fita me disse que agora era seguro ser grosseiro, então eu imediatamente dobrei. Agora, se você ler o que destaquei em negrito e veja os exemplos comerciais de Eursd-Uchf e Eurusd-Gbpusd que postei anteriormente, você veria A semelhança claramente em ambos os métodos. Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 2,861 Posts No último ano, após o movimento geral do touro estava bem encaminhado, notei que um estoque em um determinado grupo não estava indo com o resto do grupo, embora o grupo com essa exceção estava indo com O resto do mercado. Eu era muito uma quantidade muito boa de Blackwood Motors. Todos sabiam que a empresa estava fazendo um negócio muito grande. O preço estava aumentando de um a três pontos por dia e o público de telhas estava vindo cada vez mais. Esta atenção centrada naturalmente no grupo e todas as ações de vários motores começaram a subir. Um deles, no entanto, persistentemente retido e aquilo era Chester. Estava atrasado para os outros, de modo que não demorou muito para que as pessoas conversassem. O baixo preço de Chester e sua apatia foi contrastado com a força e atividade em Blackwood e outros estoques de motor e o público logicamente escuteu os vendedores, tipsters e wiseacres e começou a comprar Chester na teoria de que ele deve avançar com o Resto do grupo. Em vez de subir a essa compra pública moderada, Chester realmente declina. Agora, não teria havido nenhum trabalho para colocar no mercado do touro, considerando que o Blackwood, um estoque do mesmo grupo, foi um dos líderes sensacionais do avanço geral e não estávamos ouvindo nada além da maravilhosa melhoria na demanda Para automóveis de todos os tipos e a produção recorde. Era evidente que a camarilha interior em Chester não fazia nada das coisas que dentro de cliques invariavelmente fazem em um mercado de touro. Por essa falta de fazer o que é usual, pode haver dois motivos. Talvez os insiders não o colocassem porque desejavam acumular mais ações antes de avançar o preço. Mas essa era uma teoria insustentável se você analisasse o volume e o caráter da negociação em Chester. A outra razão era que eles não o colocavam porque tinham medo de obter estoque se eles tentassem. Quando os homens que deveriam querer um estoque não querem, por que eu queria que eu percebesse que, não importa o quão prósperas outras empresas automobilísticas pudessem ser, era fácil vender Chester. As experiências me ensinaram a ter cuidado em comprar um estoque que se recuse a seguir o líder do grupo. Eu estabeleci facilmente o fato de que não só não havia compras internas, mas que havia realmente dentro da venda. Havia outros avisos sintomáticos contra a compra de Chester, embora tudo o que eu exigisse fosse seu comportamento de mercado incompatível. Foi novamente a fita que me derrubou e foi por isso que vendi Chester curta. Um dia, não muito tempo depois, o estoque se abriu bem. Mais tarde, aprendemos oficialmente, por assim dizer, que os integrantes haviam realmente vendido, sabendo muito bem que a condição da empresa não era boa. O motivo, como de costume, foi divulgado após o intervalo. Mas o aviso veio antes do intervalo. Eu não procuro as pausas Eu olho para as advertências. Eu não sabia qual era o problema com Chester nem eu segui um palpite. Eu simplesmente sabia que algo deve estar errado. Quot Juntou-se em abril de 2009 Status: Membro 2,861 Posts Outro que está em jogo como você vê dois pares perfeitamente correlacionados. Au continuou e fez uma nova baixa, mas a Ucad não respondeu ao não fazer uma nova alta. Então ficamos curtos para lucrar com este sinal de fraqueza. Como vamos entrar e existem razões para não levar este comércio onde colocar paradas e como gerenciar o comércio e como sairão serão detalhadas no PDF e discutidas mais adiante na sala de bate-papo. . Imagem anexada (clique para ampliar) Outro que está em jogo, como você vê dois pares perfeitamente correlacionados. Au continuou e fez uma nova baixa, mas a Ucad não respondeu ao não fazer uma nova alta. Então ficamos curtos para lucrar com este sinal de fraqueza. Como vamos entrar e existem razões para não levar este comércio onde colocar paradas e como gerenciar o comércio e como sairão serão detalhadas no PDF e discutidas mais adiante na sala de bate-papo. . O dint do comércio disparou. . Junte-se a Jul 2017 Status: Membro 1,318 Posts Interessante ler Nasir, tenho me concentrado no ano passado em uma abordagem semelhante, mas em um TF muito menor, 1M. Em geral, vejo como o preço se aproxima de áreas-chave. A confirmação de seleção superior e inferior está ocorrendo observando correlações. Uma grande diferença é que eu não construí em nenhum gatilho mecânico quotyetquot. Ainda há resultados de backtest para finalizar a estratégia com possíveis disparadores mecânicos. Minha cesta é composta por EURUSD, GBPUSD enquanto usa índice de dólar e USDCHF como guia. Poucos exemplos semelhantes podem ser encontrados em meu próprio tópico, que foi criado há cerca de uma semana. Gostaria de continuar a seguir o seu tópico, boa sorte Junte-se a Dezembro de 2017 Status: Membro 32 Posts Nasir, você testou sua estratégia. Vejo que você usa o MT4, que é fácil de programar a estratégia e o backtest. Você poderá fornecer capturas de tela do testador MT4, se possível. Sessão de abril de 2009 Status: Membro 2,861 Posts Bem, todos os negócios são contra tendência. Mas também depende de como lê as tendências também. Destaquei uma área com um gráfico de leitura reta no uchf, vamos assumir que Uchf dint fez um novo LL e tivemos uma configuração longa. Agora, isso é um comércio de contadores ou um comércio de tendências, então tudo depende da definição dos comerciantes das tendências e da situação em que estamos. P. S há uma configuração em Uchf-Eu em jogo, vamos ver. . O comércio resultou em uma perda. Quando os mercados tendem a sofrer dificuldades, podemos sofrer algumas perdas, mas se você usar um pouco de discrição, você pode evitar alguns sinais como acima. Então, no início, vamos com as regras do método estritamente mas, à medida que ganhamos experiência, podemos começar a incorporar discrição na negociação para obter melhores resultados. . Interessante ler Nasir, tenho me concentrado no ano passado em uma abordagem semelhante, mas em um TF muito menor, 1M. Em geral, vejo como o preço se aproxima de áreas-chave. A confirmação de seleção superior e inferior está ocorrendo observando correlações. Uma grande diferença é que eu não construí em nenhum gatilho mecânico quotyetquot. Ainda há resultados de backtest para finalizar a estratégia com possíveis disparadores mecânicos. Minha cesta é composta por EURUSD, GBPUSD enquanto usa índice de dólar e USDCHF como guia. Poucos exemplos similares podem ser encontrados no meu. Obrigado pelo interessado. Eu também vou dar uma olhada no seu segmento quando conseguir tempo. Eu tentei este método qualquer coisa abaixo de 1h. Mas talvez no futuro possamos tentar quadros de tempo mais baixos depois que o grupo dominou a estratégia e pronto para experimentar com ela.

No comments:

Post a Comment