Saturday 14 October 2017

Binary options system forum no Brasil


Opções binárias Forum Trading Community O que os comerciantes binários querem Queremos corretores justos com pagamentos justos e retiradas rápidas, nada mais. Fazer o lucro da negociação binária é difícil o suficiente, por isso os corretores queridos não fazem a nossa vida mais miserável. Se você manipular os preços ou recusar retiradas, você vai acabar na nossa lista de golpes, é tão simples como isso. Cada comerciante tem o direito de expressar sua opinião sobre um corretor ou um robô. Neste fórum, os comerciantes também compartilham livremente idéias e estratégias de negociação. Se você quiser adicionar valor à comunidade, você pode compartilhar suas dicas. Claro que você também pode se vestir como um ninja e lutar contra scammers durante a noite. Yep, nós também lutamos robôs Junte-se ao forum Categorias do forum Todos deve começar de em algum lugar. Há um longo caminho à frente de você, mas você pode começar a partir daqui. Podemos ajudar com a nossa experiência. Opções binárias scams Vamos discutir nossos negócios diários, que são os ativos mais quentes para negociação Podemos dar-lhe sinais de como o comércio durante o dia. Compartilhe sua experiência com um corretor específico, faça uma pergunta e saiba o que outros traders têm a dizer sobre as plataformas de negociação de binários. BinaryOptionsPost tomou medidas razoáveis ​​para garantir a precisão das informações no site, no entanto, não garante isso. Os dados exibidos neste site não é necessariamente sempre em tempo real ou completamente preciso, que inclui análise de mercado, previsões, sinais, cotações de preços de ativos e gráficos. Os leitores não devem tratar qualquer opinião expressa pelos autores de BinaryOptionsPost como um incentivo específico para fazer um determinado comércio ou seguir uma determinada estratégia, mas apenas como uma expressão de sua opinião atual. As opiniões expressas no fórum são expressas pelos membros do fórum e não refletem necessariamente as opiniões do BinaryOptionsPost. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os comerciantes. BinaryOptionsPost não mantém a responsabilidade por quaisquer perdas ou ganhos que os leitores possam enfrentar como resultado do uso das informações apresentadas neste site. Este site usa cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao clicar em qualquer link no site você está dando o seu consentimento para que possamos definir cookies. 2017-2017 BinaryOptionsPost - Todos os direitos reservados - Contacte-nos - Toni Hamiltonbinary opções No lado do corretor é muito parecido com forex. Alguns corretores são mais confiáveis ​​do que outros e você tem que fazer sua pesquisa. Quanto à sua preocupação de que um cliente bem sucedido pode enviá-los para a falência não se preocupe, pois há muitas coisas que eles vão fazer para evitar isso. De legítimo (hedging as posições) para puro scam (falsas aspas, requotes, ordens canceladas.). Eles podem até mesmo encerrar sua conta sem um motivo válido. Eu não me importo de proteger-se que é bom, eu só quero ter certeza de que não envolver qualquer tática scam como as menções ou quaisquer outros que eu não posso pensar. Estou postando aqui porque eu estava meio que espero que alguém aqui realmente tentou e pode se referir a um corretor de opções binário honesto. Mas eu estou procurando alguém com primeira mão e conhecimento. Google buscas são irreais, considerando que eles têm programas afiliados Postado Originalmente por TheRealDudeman Eu amo todas as pessoas com experiência zero dando a sua opinião sobre o fio. Faz-me todo o interior morno e fuzzy. Para o OP: Faça sua lição de casa e aprender todo o processo. Se você se inscrever, um corretor entrará em contato com você sobre sua conta e políticas e tal. Theyll mesmo responder a quaisquer perguntas que você tem. Peça e você receberá. Simples. Pessoalmente, eu uso Banc De Binary e até mesmo promovê-lo. Ele funciona bem para mim (média 34 ROI) MAS preste atenção. Im dizendo-lhe para fazer sua lição de casa. Se você pesquisar e obter os fatos, então você não vai tirar vantagem. Street smarts aplicar on-line. Você está satisfeito com o banco de binário que você fez retiradas sem aborrecimentos Postado Originalmente por prefamous está Você satisfeito com bancário de binário você fez retiradas sem aborrecimentos Eu usei Banc De Binário e não tive nenhum problema retirar meus fundos de Eles, além de fornecer a devida diligência normal, como cópias digitalizadas com comprovante de endereço e ID, etc Não era muito dinheiro, (provavelmente um par de grande, no máximo), e eu perdi mais ofícios do que eu deveria, então eu acabei retirando Menos do que eu tinha depositado. Eu penso que BBinary é um dos corretores mais respeitáveis, e há arent muitos deles ao redor. IG Index é outro que eu confio, mas suas opções binárias funcionam de forma ligeiramente diferente. Embora Banc De Binary dizer que eles cobrem todos os seus comércios eu não tenho certeza se isso é 100 verdade. Eu suspeito que a maioria dos corretores de opção binária tomar posições contra os seus clientes e irá limitar se você é muito bem sucedido, mas estamos provavelmente falando, pelo menos, fazer seis números em um curto espaço de tempo antes que isso aconteceria com BBinary, (apenas um palpite embora) . Uma armadilha que você deve estar ciente de são os bônus, fique longe deles, a menos que você tenha 100 certeza que você será bem sucedido Se você tomar o bônus em depósito eles vão amarrá-lo em um monte de comércios antes de você pode retirar os fundos. E por esse tempo você pôde ter encontrado um corretor melhor, ou perdeu todo seu dinheiro Você diz que você é um comerciante experiente. Isso é realmente uma exigência se você for ter sucesso com opções binárias. Existem apenas algumas situações em que faz sentido usar opções binárias sobre outros tipos de negociação, como opções normais ou propagação de apostas. Eu não consigo lembrar exatamente desde que foi um tempo desde que eu joguei com isso, mas você vai precisar de algo como uma taxa de sucesso 55-60 em seus comércios apenas para quebrar mesmo. Se você não é capaz de fazer isso com a negociação de papel, esqueça as opções binárias. Originally Posted by prefamous Eu sei que posso perder dinheiro, isso não é o que eu perguntei. O que eu realmente estou pedindo é que eles vão pagar se eu dominar. Eu sou comerciante experiente para que eu possa prever esses movimentos com bastante precisão. Parece-me que uma pessoa com uma raia de sorte pode enviar essas pessoas para a bancarrota. Hey prefamous, não pense do corretor como uma companhia que mantem todo seu dinheiro. Eles são um corretor. Eles não irão quebrar se você perdeu o comércio. Eles vão de fato vai ganhar dinheiro. Cabe a sua habilidade em escolher o caminho certo mercado se você ganhar ou perder. É tudo em sua atitude. Este corretor é licenciado nos EUA, não há problema em retirar dinheiro. Eu realmente me sinto mais seguro ter que fornecer muitas informações pessoais para retirar. Eu acredito que ganhar dinheiro com opções binárias será fácil. Eu sou um comerciante forex e eu só juntou opções binárias, acho que esta é uma maneira muito mais inteligente para o comércio. É preciso muitas complicações de negociação. Você só precisa de uma boa estratégia. Para mim, eu vou usar as opções de 12 horas e fazer análise em gráficos de 5 minutos - Aqui está um grande vídeo do Youtube mostrando uma excelente estratégia vencedora, siga isso e você estará certo: youtubewatchvoXS0h2vbPc0ampfeaturerelated Postado Originalmente por Tony Humble Eu sempre pensei em binário Opções como essencialmente jogos de azar, e há cargas de sites untrustworthy que são criados apenas por artistas con. Opções binárias está comprando o direito de comprar ou vender um ativo por um período predeterminado de tempo se um determinado resultado é alcançado, daí a capacidade de alavancar o seu investimento. Você pode analisar os gráficos, olhar volumes de comércio e linhas de tendência e decidir o que está acontecendo com um ativo para decidir como o comércio. Isso não é jogo. Jogos de azar não envolve ativos de negociação, é apenas tomar um punt sobre as coisas. Se você perceber que o jogo, então você não deve estar envolvido, vá para LasVegas. Originally Posted by BrandonGentry Eu tentei tradersroom e descobri que você poderia depositar o dinheiro muito mais rápido do que você poderia retirwl. Levou 7 dias para processar, mas você poderia depositar o dinheiro em segundos. Eu diria que você realmente tem que investigar quem são seus corretores e ser esperto sobre isso. Se não se sentir bem, saia ou não vá com esse corretor. Claro que você pode depositar dinheiro mais rápido, você pode pagar com cartão de crédito que é instantânea, como você faz com qualquer outra coisa na internet. Eles não podem pagá-lo de volta ao seu cartão de crédito, eles só podem pagar por fio de banco que é lento. Mas então se você está fazendo 70-80 em seus comércios, por que você deve se preocupar com isso levando 7 dias para obter o seu dinheiro. Originally Posted by quantumtiger Eu olhei para ele em torno Mach este ano, Uma das coisas que eu encontrei foi lá pode ser muitos aros para saltar, quando chegou a hora de retirar o seu dinheiro .. Parecia que era muito fácil depositar dinheiro e tradebet .. Mas quando chegou a hora de obter o seu dinheiro de volta eles estavam pedindo um monte de informações pessoais para ser enviado por fax para um número .. Então eu recomendo verificar esse lado das coisas antes de colocar qualquer dinheiro em .. Isso é verdade Quando Ele vem para retirar eles realmente exigem suas informações pessoais, como fotocópia do seu passaporte, etc Se você não tem certeza qual corretor site é confiável, tente pesquisar no google ou youtube. O termo da busca pode ser - quotyour corretor companyquot revisão ou quotyour corretor companyquot prova de pagamento. Se você não pode encontrar um monte de resultados repetir este processo com outra empresa corretora. Boa sorte com negociação Publicado originalmente por julian76 hey prefamous, Não pense no corretor como uma empresa que mantém todo o seu dinheiro. Eles são um corretor. Eles não irão quebrar se você perdeu o comércio. Eles vão de fato vai ganhar dinheiro. Cabe a sua habilidade em escolher o caminho certo mercado se você ganhar ou perder. É tudo em sua atitude. Este corretor é licenciado nos EUA, não há problema em retirar dinheiro. Eu realmente me sinto mais seguro ter que fornecer muitas informações pessoais para retirar. Eu acredito que ganhar dinheiro com opções binárias será fácil. Eu sou um comerciante forex e eu só juntou opções binárias, acho que esta é uma maneira muito mais inteligente para o comércio. É preciso muitas complicações de negociação. Você só precisa de uma boa estratégia. Para mim, vou usar as opções de 12 horas e fazer análise em gráficos de 5 minutos - Aqui está um grande vídeo do Youtube mostrando uma excelente estratégia vencedora, siga isso e você estará certo: youtubewatchvoXS0h2vbPc0ampfeaturerelated Postado Originalmente por kwamster Você ainda está investindo em opções binárias E é fácil ganhar dinheiro com opções binárias como as pessoas fazem para fora? Existem definitivamente algumas coisas que você precisa considerar e estar plenamente consciente de antes dabbling em opções binárias. Primeiro de tudo Parece haver uma mania do quotmake dinheiro onlinequot multidão que vem através de opções binárias como uma maneira segura e simples para criar uma renda a partir de casa. Isso é definitivamente falso. Na primeira opção binária parece muito inocente e fácil de fazer. Porque os corretores fazem parecer tão fácil. A verdade da questão é: Opções binárias não é nada diferente de Investir nos mercados de ações globais. É muito mais do que pensar que vai subir ou descer. Opções binárias requerem habilidade em pesquisa financeira, análise técnica, análise fundamental e muitas outras variáveis. Eu não concordo com a forma como as opções binárias fazem o seu dinheiro. Os corretores são pagos quando você ganha e mesmo quando você perde. Theyre apenas objetivo é obter o maior número de depósitos possível. Porque no final do dia, eles são um banco com um escritório físico ON WALL STREET. Eles são a única plataforma de opções binárias que tem um escritório em Wall Street Look it up Eu tenho experiência com negociação de opções binárias com um corretor chamado James Wharton no Banc De Binary. Eu ingressou no quotPersonal Broker Accountquot que exige um depósito mínimo de 2.500, mas os corretores empurrá-lo em depositar mais. Eles dizem que você vai ganhar dinheiro. Não, eles não garantem que você vai ganhar dinheiro, porque naquela indústria é basicamente ilegal para fazer uma garantia. Eles também informam antes de depositar que você terá acesso ao corretor 247 via telefone ou Skype. Isto é meio verdadeiro Você terá acesso ao seu Skype, mas raramente você vai começar a falar com eles no telefone. Especialmente quando você perde dinheiro, isso é quando eles gostam de realmente rastejar de volta para seus buracos Apenas para ter certeza de obter a imagem, uma vez que o meu corretor James Wharton me disse antes de eu depositado 15.000 que eu faria bastante dinheiro e nós levaria a conta Muito grave e aplicar grande gestão do dinheiro. O dia em que depositei ele se virou e me disse que levaria minha conta quotmore a sério se eu depositasse 50.000 quot. Depois de perder xx, xxx eu disse a ele que enquanto ele estava esfaqueando-me nas costas ele poderia beijar minha bunda também. De qualquer maneira. Im apenas preaching sobre 15 de minha experiência pathetic com opções binárias. Eu não vou desperdiçar mais do seu tempo em como eu não era bem-sucedida. No entanto, vou dizer-lhe que tenho amigos próximos que ganham 100.000 por dia ou a cada dois dias na plataforma Banc De Binary. Então, poderia ter sido apenas má sorte para mim Nota Final Se você estiver olhando para gerar renda extra, a menos que você tem 10.000 opções binárias, em seguida, não são para você. Lembre-se como mencionado anteriormente o seu investimento no mercado de ações Não é uma oportunidade quotmake dinheiro onlinequot. Se você estiver indo para tentar opções binárias, eu iria certificar-se de ir com Banc De Binário, porque no final do dia, apesar da minha experiência, posso dizer que eles têm o melhor suporte ao cliente e plataforma para oferecer-lhe como um comerciante Just Minha opinião Espero que ajudou Próspero Cumprimentos, Rob Postado Originalmente por prefamous Eu não me importo de proteger-se que é muito bem, eu só quero ter certeza de que não envolvem qualquer scam táticas como as menções ou quaisquer outros que eu não posso pensar. Estou postando aqui porque eu estava meio que espero que alguém aqui realmente tentou e pode se referir a um corretor de opções binário honesto. Mas eu estou procurando alguém com primeira mão e conhecimento. Google pesquisas são irreais, considerando que eles têm programas de afiliados Pelo que eu entendo, Nadex é uma boa plataforma para o comércio Binários com os EU Sendo sede nos EUA dá ao cliente a melhor proteção contra fraude. Fora dos EUA, não tenho tanta certeza. Originally Posted by julian76 hey prefamous, Não pense no corretor como uma empresa que mantém todo o seu dinheiro. Eles são um corretor. Eles não irão quebrar se você perdeu o comércio. Eles vão de fato vai ganhar dinheiro. Cabe a sua habilidade em escolher o caminho certo mercado se você ganhar ou perder. É tudo em sua atitude. Este corretor é licenciado nos EUA, não há problema em retirar dinheiro. Eu realmente me sinto mais seguro ter que fornecer muitas informações pessoais para retirar. Eu acredito que ganhar dinheiro com opções binárias será fácil. Eu sou um comerciante forex e eu só juntou opções binárias, acho que esta é uma maneira muito mais inteligente para o comércio. É preciso muitas complicações de negociação. Você só precisa de uma boa estratégia. Para mim, eu vou usar as opções de 12 horas e fazer análise em gráficos de 5 minutos - Aqui está um grande vídeo do Youtube mostrando uma excelente estratégia vencedora, siga isso e você estará certo: youtubewatchvoXS0h2vbPc0ampfeaturerelated Julian76: Obrigado pelo link para o vídeo. A estratégia discutida no vídeo soa direto e simples Postado Originalmente por Vadimarket Ive tentou-los. Pobre experiência. Ive tentou Trade Rush e Banc De binário. Seu principal objetivo é fazer você depositar o máximo possível e, em seguida, se você realmente ganhar algum dinheiro com eles, dar-lhe 1000 razões para não deixá-lo retirar o seu dinheiro. A maioria dos comentários positivos que você vê são realmente de afiliados. Pessoalmente Ive lost 200 com eles (maio parecer muito, mas é o mínimo depósito). Levantei esse montante para 3.000 e eles se recusaram a me deixar retirar qualquer dinheiro. Eles disseram que eu estava traindo o sistema, e tudo o que eu estava fazendo foi olhar para as ações da BBC para prever a taxa de câmbio. Todos eles estão localizados em alguns países do terceiro mundo. Por exemplo, Banc de binary alegação de estar localizado em Nova York, mas se você realmente verificar o seu endereço de NY youll descobrir que theyre nenhum lugar para ser encontrado Theyre realmente localizado em Israel. Então, se eles mentem sobre sua localização desde o início, como você pode fazer qualquer negócio com eles Palavra de aconselhamento, fique longe. Lotes de má informação aqui, nunca temos pago alguém dentro de 48 horas desde que enviou os documentos necessários. 12102017 22:47 Bem-vindo. Saldo da conta: Número de conta: 9 Sair do depósito Minha conta Meu portfólio 14 41 20 GMT sexta-feira 12.10.12 A maioria das commodities negociadas Moedas Índices Ações Pares Opções binárias Opção Construtor One Touch 60 segundos BinaryMETA Posição ID Asset Strike Preço CallPut Tempo Data final Taxa de expiração Investimento Resultado RETORNO Posições Abertas Posições Expiradas Posições de Um Só Toque 3297671 EURUSD 1.29815 Chamada 13:13 121012 13:20 121012 1.29860 200 ganhos 350 3295663 AUDUSD 1.02563 Chamada 11:39 121012 11:45 121012 1.02597 200 won 350 3295606 EURUSD 1.29751 Put 11:37 121012 11 : 38 121012 1.29738 100 ganhos 170 3275699 EURUSD 1.29314 Colocar 15:51 111012 15:52 111012 1.29287 100 ganhos 170 3272133 EURUSD 1.29382 Ligar 14:08 111012 14:09 111012 1.29396 250 won 425 3271818 ÓLEO 92.1300 Chamar 14:00 111012 14:01 111012 92.1850 100 ganhos 170 3271742 ÓLEO 92.0950 Chamada 13:57 111012 13:58 111012 92.0950 100 empate 100 3260593 EURUSD 1.28432 Chamada 2:21 111012 2:22 111012 1.28434 100 ganhos 170 Total Corrente ProfitLoss: 0,00 Selecionar o ativo Você deseja negociar. Clique em ACIMA se você acha que o preço subirá acima do nível atual. Clique em DOWN se você espera que o preço caia abaixo do nível atual. Escolha o montante do investimento que deseja negociar - juntamente com um período de expiração da sua escolha e clique em APLICAR. Aguarde a expiração da opção. TRADING PLATFORM Open TradingAccount Tipos de Conta Conta FAQs Contas de Demonstração Benefícios de Negociação CONTAS Porque Binário Como negociar Opções Binárias Plataformas de Negociação Índices de Ativos Opção Tarifas de Expiração iTrading TRADING Métodos de Depósito Métodos de Retirada Segurança ePrivacidade Compliance Banking andSecurity FAQs BANKINGamp SEGURANÇA BinaryOptionBasics Técnicas de Análise Glossário BinaryOptionFAQs Software Walkthrough Advanced Articles Downloads EDUCATION Análise Diária do Mercado Rádio Horário de Mercado ao Vivo Tabela de Mercado DADOS DO MERCADO Carta do CEO Prêmios OurPersonnel Prêmio Testemunhos de Clientes Contato Qualquer pessoa pode reivindicar quem pode proveskype tommmi88 opções bináriasArrows And Curves Opções Binárias Estratégia O indicador ArrowsandCurves. ex4 é um indicador que segue a tendência A tendência do ativo e apontar as áreas onde os comerciantes podem comprar e vender dentro do contexto da tendência. O indicador é composto de dois componentes e é assim chamado porque mostra setas, bem como curvas. Quando adaptado para o mercado de opções binárias, é possível usar o arr. Estratégia de Força de Tendência para Opções Binárias A estratégia de negociação de Força de Tendência para o mercado de opções binárias utiliza o indicador 5SMA TrendStrength. ex4 para identificar oportunidades comerciais para o mercado de opções binárias. Ele faz isso usando alterações de cor para seus componentes de barra para definir viés de mercado. Configuração do gráfico MetaTrader4 Indicadores: 5SMA TrendStrength. ex4 (predefinição), Ferramenta de linha (predefinição) Preferre. Bollinger MACD Sistema de Opções Binárias Esta estratégia combina dois indicadores, com a ajuda de um único indicador nativo, a média móvel simples de 5 dias. Esta é realmente uma estratégia de média móvel modificada como a faixa média do indicador avançado-bollinger-band. ex4 é também uma média móvel, embora uma média móvel mais lenta do que a 5SMA. Configuração do gráfico MetaTrader4 Indicadores: 5SMA, MACD. ex4 (definido como 6,15,1). Estratégia Avançada de Opções Binárias de Correlação ADX A estratégia avançada de opções binárias de correlação ADX baseia-se no indicador ADX avançado. Este indicador funciona como um oscilador e é capaz de detectar condições de sobre-venda e de sobre-venda. Também pode ser usado para divergências comerciais. A estratégia descrita hoje é uma estratégia de combinação usando o indicador ADX avançado eo indicador aflwinner. ex4. Configuração do gráfico. Últimas Opções Binárias Sistemas de Opções Opções de Binário Sistema de Negociação A estratégia de negociação de opções binárias baseada no indicador de barra de liberdade de forex MTF foi construída para negociar a ação de preço. No entanto, o nosso próprio estudo deste indicador forneceu uma modificação muito necessária para permitir que ele seja usado para negociar o mercado de opções binárias. Esta estratégia é o que é discutido abaixo. Chart Setup MetaTrader4 Indicadores: Indicador MTFForexFreedomBar. ex4 Indicador de opções binárias UOP grátis Você está procurando o famoso indicador de opções binárias UOP Faça o download aqui gratuitamente, mas primeiro dê uma olhada em como funciona. O sistema UOP consiste em 8 indicadores de negociação , Alguns básicos e alguns indicadores avançados. Tenho que baixar o arquivo abaixo e adicioná-los todos para a plataforma Metatrader 4. Certifique-se de anexar o modelo UOP (também incluído no arquivo zip). CCI Tenho vindo a testar este sistema de opções binárias por um tempo e os resultados olham grandes. Ela consiste em 2 indicadores de negociação: o indicador de 3-bandas para negociação de opções eo popular indicador CCI. A imagem abaixo mostra o resultado de negociação no 5 min British Pound dólar americano gráfico 8 vitórias e 2 perdas, thats 80 taxa vencedora Vamos dar uma olhada mais de perto como funciona o sistema :. ASC Trend Binário Opções Sistema Trocar opções binárias com apenas um indicador. Este indicador pr Ovide em tempo real para comprar e vender sinais para qualquer par de moedas, por exemplo, o EURUSD, GBPUSD, USDJPY e AUDUSD. Chart Setup Indicadores Binários: ASCTrendBO. mq4 Ferramentas de Análise: NA Tempo: 15 minutos, 5 minutos Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Ativos Conversíveis Ativos: Moedas Downlo. Últimas opções binárias Indicadores Opções Binárias Negociação Oscilador Indicador Um excelente binário negociação de opções oscilador que irá aconselhá-lo quando um instrumento atinge overbought e oversold níveis. Durante as tendências ascendentes, compre uma opção de compra quando o indicador atingir o nível de sobrevenda (-0,9). Durante as tendências de baixa, compre uma opção de venda quando o indicador atingir o nível de sobrecompra (0,9). Características Assets: funciona em todos os ativos (Moedas, Commodities, ... Indicador de Opções Binárias Rentáveis ​​Este é um indicador de opções binárias realmente simples que pode ser usado para trocar muitos produtos de opções binárias. As regras são muito simples: Comprar uma opção de chamada quando o O indicador muda de cor de vermelho para azul, comprar uma opção de put quando o indicador muda de cor de azul para vermelho. O indicador pode ser usado para trocar updown, 60 segundos, opções de velocidade, a longo prazo, um toque, pares, kikk. .0 Indicador Binary Reaper é um indicador binário de compra e venda com base no indicador de análise técnica Aroon. Pode ser usado para negociar comprar CALL e comprar opções de venda em prazos a partir do gráfico de 60 segundos até a 1 hora. Seu recomendado para o comércio Sinais apenas na direção da tendência geral. Por exemplo, olhe para a tendência de gráfico de 5 min ao negociar os gráficos de 1 min .. Indicador de Bandas de Opções Binárias O indicador de bandas de opções binárias diz o que procurar: comprar CALL ou Comprar PUT opção. O indicador é composto de 3 bandas (semelhantes às bandas de bollinger): a banda superior, banda inferior e banda média. Como funciona Procure opções de compra de compra acima da faixa média verde (alta). Procure comprar opções PUT abaixo da faixa média verde (grosseiro). Indicador Preferências Asse. Baixar Todos os Sistemas Binários, Estratégias e Indicadores 100 GRÁTIS

No comments:

Post a Comment